Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Conselho Consultivo de Desenvolvimento Municipal realiza primeira reunião do ano

  • 11/03/2016
  • Foto(s): Assessoria
Conselho Consultivo de Desenvolvimento Municipal realiza primeira reunião do ano
Os membros do Conselho Consultivo de Desenvolvimento Municipal de Medianeira realizaram nesta quinta-feira (10) a primeira reunião de 2016, que foi realizada nas dependências da UTFPR. Estavam presentes a vice-prefeita professora Delcir, representando a administração municipal, o presidente Leandro Scalabrim, a secretária, Robertina Vedoi do Nascimento, e os conselheiros Flávio Feix Pauli, Antonio Luiz Baú, que discutiram o andamento das ações do Parque Científico Tecnológico entre outros assuntos.

O Parque Tecnológico é considerado um complexo organizacional de caráter científico e tecnológico, com o objetivo de promover o desenvolvimento regional local e a geração de riquezas para comunidade.

O PAPEL DO CONSELHO

O Conselho Consultivo é um órgão de consulta da administração pública, criado em janeiro de 2009, e se reúne pelo menos quatro vezes por ano para discutir temas estratégicos relacionados ao desenvolvimento econômico e social do município a médio e longo prazos. O conselho analisa e opina sobre projetos econômicos e sociais; propõe projetos, planos e ações de desenvolvimento socioeconômico; avalia e acompanha as metas e resultados em setores como saúde, educação e segurança pública.

Fonte: Assessoria

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533