106,5 FM
Rádio Costa Oeste
A Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu recuperou um barco furtado de pescador na zona rural de São Miguel do Iguaçu. Um homem foi preso por receptação nesta tarde de quarta-feira (04). A embarcação foi levada em abril, da barranca do Assentamento Antônio Tavares, no Lago de Itaipu, local utilizado para a pesca.
O pequeno barco foi recuperado graças a uma denuncia. A Polícia Civil reforça a importância de a população usar os telefones: 197, 181 e (45) 3565 8700.
Em outra ação, os policiais encaminharam uma jovem à delegacia, pelo crime de receptação, pois ela teria comprado um tapete furtado pela quantia de R$100. A proprietária do objeto havia dado queixa do sumiço de duas peças, sendo que esta apreendida será devolvida. O outro tapete, de acordo com o Boletim de Ocorrência, é mesclado na cor cinza.
Fonte: Alessandro Kunhaski/Kelly Cristina