Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia (29/06/2018)

Horóscopo do  dia (29/06/2018)

Áries 21 mar - 20 abr

Bom dia para batalhar por um novo cargo. Mercúrio entra em seu paraíso astral, favorecendo o diálogo e as viagens rápidas. Com um bom papo irá ganhar a atenção de quem deseja.

Touro 21 abr - 20 mai

Terá mais disposição para tentar algo novo no trabalho. O astral é favorável para quem tem planos de iniciar um curso. Pode esbarrar em uma pessoa interessante quando menos espera!

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Graças a Mercúrio, você será capaz de fazer excelentes contatos. Mas ligue suas antenas para identificar uma boa oportunidade no trabalho. A sensualidade deve esquentar o sexo.

Câncer 21 jun - 21 jul

Você pode encher o bolso com mais facilidade hoje. Oportunidades podem surgir através de bons contatos. Valorize seu relacionamento e faça o possível para blindar o romance.

Leão 22 jul - 22 ago

Mergulhe no trabalho e cuide das tarefas de rotina se quiser se dar bem no serviço. Seu jeito confiante faz a diferença na paquera. Sua cara-metade pode precisar de apoio agora.

Virgem 23 ago - 22 set

Você terá facilidade para lidar com as pessoas, especialmente se apostar na diplomacia. Bom momento para correr atrás de algo que deseja. Os momentos com o par ganham proteção.

Libra 23 set - 22 out

Reserve um tempo para ficar ao lado dos familiares. Mercúrio traz à tona seu lado mais sonhador: é hora de fazer planos grandiosos e sair da rotina! Paquera com um amor antigo pode se firmar.

Escorpião 23 out - 21 nov

Graças a Mercúrio, você vai focar boa parte da sua atenção no trabalho. Graças ao seu raciocínio rápido, será fácil reconhecer uma oportunidade de subir na carreira. A dois, é hora de fazer planos.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Aproveite o dia para investir no seu crescimento pessoal e profissional -- inicie um curso ou aprenda algo novo. No amor, se está só, dê uma chance a alguém que mora longe.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Hoje, seus pontos fortes continuam em destaque e vai sobrar determinação para correr atrás dos seus objetivos. Se quer colocar um ponto final em uma situação ou um relacionamento, essa é a hora de tomar a iniciativa. Livre-se do que não tem mais espaço em sua vida! Palavras picantes ajudam a animar a intimidade com quem ama. A sensualidade será a sua melhor arma se está de olho em alguém.

Aquário 21 jan - 19 fev

Tarefas que possam ser feitas a sós têm mais chance de correr bem. Mas, se anda pensando em formar uma parceria, vá em frente. Um lance proibido pode se tornar tentador.

Peixes 20 fev - 20 mar

O astral é favorável para se concentrar no trabalho, colocar as mãos na massa e cuidar de tudo o que estava pendente. Há sinal de companheirismo e altas doses de carinho na vida a dois.

Fonte: João Bidu