Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia (22/06/2018)

Horóscopo do  dia (22/06/2018)

Áries 21 mar - 20 abr

Encerrar tarefas que já iniciou pode ser mais fácil agora. Se agir com cautela, há chance de engordar a sua conta bancária. No romance, os desejos vão incendiar os momentos de intimidade.

Touro 21 abr - 20 mai

Aproxime-se de pessoas próximas que têm os mesmos objetivos que você. Juntar forças ajudará conseguir o que deseja. Se está saindo com alguém, essa relação pode se tornar mais séria.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Mostre que está comprometido(a) com o serviço, assim, vai aumentar as chances de ganhar mias. Só não confie demais nos colegas. Não deixe a rotina tirar o brilho do romance.

Câncer 21 jun - 21 jul

A Lua entra em seu paraíso astral e, além de destacar seu lado simpático, também traz uma dose extra de sorte. Bom momento para fazer uma fezinha! Espalhe seu charme e fisgue quem deseja!

Leão 22 jul - 22 ago

Procure equilibrar seu tempo entre a família e o trabalho, sem negligenciar suas tarefas nas duas áreas. Um segredo do passado pode vir à tona. Caso escondido com ex-amor pode se tornar mais atraente.

Virgem 23 ago - 22 set

No trabalho, você vai se destacar se lida com comunicação ou tem contato direto com clientes. Aproveite o momento para mostrar suas ideias. A dois, saia da rotina e planeje um passeio diferente.

Libra 23 set - 22 out

Bom momento para focar sua atenção no trabalho e aproveitar qualquer oportunidade de subir na carreira. As finanças estão protegidas. Valorize o que já conquistou, sem tentar sufocar a pessoa amada.

Escorpião 23 out - 21 nov

Com a Lua em seu signo, você vai se sentir mais à vontade para tomar a frente em vários assuntos, inclusive no trabalho. Planos para uma viagem romântica devem correr bem.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Nesta sexta, o astral é favorável para rever algumas decisões e fazer os ajustes que julgar necessários. No trabalho, cuide dos seus assuntos a sós. Um astral de mistério e sedução marca a paquera.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Você vai mostrar um lado mais otimista, inclusive no trabalho. Aproveite o bom momento para fazer planos para o futuro, seja na vida pessoal ou profissional. Amizade colorida pode balançar seu coração.

Aquário 21 jan - 19 fev

Concentre-se na carreira e dedique um tempo extra para melhorar a sua imagem profissional. Se um colega precisar de ajuda, dê uma mãozinha. Alguém popular pode despertar seu interesse.

Peixes 20 fev - 20 mar

Bom momento para iniciar um curso voltado para a sua área profissional. Quanto mais você aprender, mais longe irá chegar. O romantismo e alto-astral marcam os momentos a dois.

Fonte: João Bidu