Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Atletas de Santa Helena participam da Copa Toledo de Boxe Chinês

  • 15/06/2018
  • Foto(s): www.facebook.com/pg/ctDoDragaoEscolaDeBoxeChinesSandaDragaoNegro
  • Esportes
Atletas de Santa Helena participam da Copa Toledo de Boxe Chinês

Ao todo 150 atletas, dirigentes, técnicos de equipes e mais  de 15 escolas de Boxe Chinês, divididos em 20 categorias, participam no sábado, dia16, no Ginásio de Esportes Alcides Pan, da 8ª Copa Toledo de Boxe Chinês.

O evento é organizado pela  Escola de Kung-Fu Wushu D.N Top Team. Atletas de diversas regiões do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul participam da competição.

De Santa Helena 09 atletas representam o município, e competem em várias categorias, tanto no inciante como no avançado. Segundo o professor e técnico da equipe, Rafael Glenn, "os alunos estão preparados, foram mais de dois meses de treinos diários para esta competição que pra nós é como um preparatório para o campeonato Brasileiro que acontece em agosto".

O evento começa às 15 horas e conta com a presença dos organizadores, delegações participantes, autoridades e apreciadores da modalidade. O ingresso é um quilo de alimento não perecível, que será doado para famílias carentes.

Segundo Genilson Bagli, mestre da Escola Kung-Fu Wushu DN TOP TEAM de Toledo,  o evento tem como obejtivo difundir a modalidade e servir de preparatório a eventos oficiais. "Graças ao esforço de nossos atletas e a ajuda de nossos parceiros, estamos sempre, na medida do possível, procurando bem representar o município e o esporte de Toledo, em retribuição à confiança e ao apoio recebidos”’.

Fonte: Andrea dos Santos