Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Jaison e Andrey ainda são dúvidas para enfrentar o Guarapuava

O duelo será valido pela última rodada do Primeiro Turno do Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro.

  • 15/06/2018
  • Foto(s): Zé Carlos
  • Esportes
Jaison e Andrey ainda são dúvidas para enfrentar o Guarapuava

O Índio do Oeste volta à quadra contra o Guarapuava no sábado (16), no Ginásio da Assercoop, às 20h30. A Rede Costa Oeste de Comunicação abre a jornada esportiva a partir das 20 horas. O duelo será valido pela última rodada do Primeiro Turno do Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro.

O pivô Jaison e o ala Andrey ainda são dúvidas para a partida diante do Guarapuava. Os dois jogadores se machucaram no dia 04 de junho, na derrota para o Toledo. O pivô sofreu uma lesão no tornozelo e chegou atuar na derrota para o Campo Mourão, mas, ficou claro que o trauma limitou o atleta.

Jaison voltou a trabalhar a parte física o que demonstra que houve evolução, mas, no Bate Bola Costa Oeste Primeira Edição desta sexta-feira (15), o jogador não confirmou presença no próximo confronto. ( ouça abaixo a entrevista)

A situação do Andrey, artilheiro do time com nove gols, segue delicada. Ele está com dificuldades de se recuperar de uma lesão no joelho. O ala ficou de fora da última partida e também não confirmou presença no sábado (16). O atleta ainda lamentou a goleada sofrida para o time campo-mourense. (Ouça a entrevista abaixo).

Fonte: Alessandro Kunhaski