Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Ares-condicionados são entregues no Colégio Estadual em Pato Bragado

  • 15/06/2018
  • Foto(s): Assessoria
Ares-condicionados são entregues no Colégio Estadual em Pato Bragado

O Colégio Estadual Pato Bragado, que leva o nome do município, recebeu nesta quinta-feira (14/06), 32 ares-condicionados.

Os equipamentos foram adquiridos por meio do trabalho do deputado estadual Elio Rusch junto ao governo estadual e entregues pelo parlamentar à comunidade escolar na companhia do prefeito Leomar Rohden (Mano), vice-prefeito Dirceu Anderle, vereadores Flávio Prigol e Lucas Blatt, diretor Aldair Boaro, presidente da APMF Margarete Fritzen Biasibetti e tesoureira Nadir Depper, como também professores, alunos e comunidade escolar.

O deputado Rusch explicou que os ares-condicionados eram uma solicitação dos vereadores e grupo político do município e adquiridos por meio dos recursos que intermediou para o colégio

"O colégio foi inaugurado em 2016, uma conquista também nossa junto ao governo estadual, e agora temos a felicidade de entregar 32 equipamentos de ar-condicionado para a instituição, assim como, confirmados pela Fundepar, mais de R$ 50 mil para a instalação", afirmou o deputado Rusch.

O vereador, ex-diretor e professor do colégio, Flávio Prigol, agradeceu ao deputado e todo grupo de Pato Bragado que apoiou e insistiu na conquista dos ares-condicionados. Sentimento também expresso pelo diretor Boaro.

"Estamos no inverno, mas nossa região é muito quente no verão, período em que esses equipamentos trarão mais qualidade ao trabalho dos professores e melhores condições para os estudos dos alunos", explicou o diretor.

Fonte: Geovani Canabarro c/ inf. Assessoria

Cidades relacionadas