Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Rádio Itaipulândia 92,3 FM

92,3 FM

Rádio Itaipulândia

Veja todas as Rádios

Bens inservíveis da prefeitura de Marechal Rondon serão leiloados

  • 13/06/2018
  • Foto(s): Assessoria
Bens inservíveis da prefeitura de Marechal Rondon serão leiloados

A prefeitura de Marechal Rondon promoverá no dia 20 de junho, um leilão para alienação de bens públicos inservíveis. Serão leiloados mais de 45 itens, tais como, veículos leves, trator de esteira, motoniveladora, ônibus, motocicleta, bicicleta, sucata de ferragens diversas, sucata de mobiliário em geral, entre outros. Com lance mínimo estipulado em edital, os valores podem variar de R$ 100 a R$ 25 mil. O leilão acontecerá a partir das 8h30, no 3° piso do paço municipal.

Os bens poderão ser visitados e examinados nos dois dias anteriores a data do leilão, 18 e 19 de junho, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, devendo ser agendada a visita junto ao departamento de Patrimônio da Secretaria Municipal de Administração, na prefeitura ou pelo telefone: (45) 3284-8888.

Poderão se habilitar para a licitação, pessoas físicas e jurídicas, inscritas respectivamente no Cadastro de Pessoa Física (CPF) ou no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ), do Ministério da Fazenda, possuidores de documento de identidade, excluídos os membros da Comissão Permanente de Licitação e menores de 18 anos, não emancipados, bem como, funcionários da administração municipal.

Até o dia e horário de início dos lances verbais do leilão, os interessados deverão se credenciar perante o leiloeiro com a apresentação da ficha de cadastramento e identificação, munidos de documentos pessoais.

Para saber mais sobre o credenciamento e demais informações, o contato pode ser feito via telefone: (45) 3284-8888 ou diretamente do departamento de Patrimônio, no paço municipal.

Fonte: Com Assessoria

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)9982-99557