Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Suspeito de matar caminhoneiro com uma pedrada na cabeça é identificado

José Batistela foi morto próximo a ponto de manifestação na BR-364

Suspeito de matar caminhoneiro com uma pedrada na cabeça é identificado

O suspeito de matar o caminhoneiro José Batistela com uma pedrada próximo a um ponto de manifestação na BR-364, no dia 30 de maio, em Vilhena (RO), no Cone Sul, foi identificado pela Polícia Civil. Segundo a equipe de investigação, a participação de Willians Maciel Dias, de 32 anos, foi confirmada por duas testemunhas.

De acordo com a polícia, o suspeito é morador de Vilhena e estava no carro com outras duas pessoas quando arremessou a pedra de cerca de 1 kg, do lado contrário da pista em que estava o caminhoneiro.

Duas testemunhas confirmaram a participação do suspeito, sendo uma delas a esposa do homem. A investigação aponta que o veículo utilizado no momento do crime é do próprio suspeito. O carro foi apreendido na casa de Willians.

A polícia afirma que chegou ao suspeito graças a imagens do sistema de segurança de algumas empresas, sendo uma delas a de um posto de combustível. Momentos antes do crime, o carro de Willians teria parado no posto e os três integrantes desceram do carro. Com as imagens, a polícia conseguiu identificar o modelo e placa do veículo.

Na tarde desta terça-feira (5) foi feito o pedido de prisão preventiva do suspeito.

Segundo informações iniciais da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo de José estaria passando pela rodovia, quando uma pessoa em um carro de passeio arremessou a pedra contra o parabrisa, que atravessou o vidro e atingiu a cabeça da vítima. O Corpo de Bombeiros chegou a ir no local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

Fonte: g1