Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Itaipu abre estágio para alunos de cursos técnicos e universitários

No total, estão disponíveis 14 vagas para estudantes de administração, ciências da computação, técnico em eletromecânica, entre outros

Itaipu abre estágio para alunos de cursos técnicos e universitários

Estão abertas 14 vagas de estágio para trabalhar em diferentes áreas da Itaipu, em Foz do Iguaçu e Curitiba. São aceitos estudantes de cursos universitários como Administração, Ciências da Computação ou Sistemas de Informação, além de matriculados nos técnicos em Eletrotécnico, Eletromecânica e Mecânica Industrial. A contratação dos aprovados acontecerá em outubro, mas os estudantes que não forem chamados farão parte de um cadastro de reserva e serão notificados quando forem abertas novas vagas. 

Quem tiver interessado em se candidatar à vaga de estágio na Itaipu precisa acessar o site da Agiel, a empresa contratada como Agente de Integração de Estágio, e preencher o formulário. O estudante pode se inscrever a qualquer momento. À medida que aparecerem vagas, a Agiel entrará em contato para que o interessado ou a interessada participe dos processos seletivos de estágio.

Para se candidatar às vagas nos cursos superiores, como Administração, Ciências da Computação ou Sistemas de Informação, o estudante deve cursar a partir do 3º período e estar disponível para uma jornada de estágio de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira. O valor da bolsa-hora é de R$ 8,15 + auxílio transporte.

Já para os cargos técnicos, os estudantes podem estar no primeiro período do curso e ter idade mínima de 18 anos. A carga horária é de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira. A bolsa-hora do estágio em cursos técnicos é de R$ 6,75 + auxílio transporte.

Para mais informações, os contatos em Foz do Iguaçu são estagio@itaipu.gov.br ou (45) 3520-6314. Em Curitiba, escreva para rhgrad@itaipu.gov.br ou ligue para (41) 3321-4221.

Fonte: Assessoria