Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Corpo de passageira é encontrado embaixo de ônibus após acidente na BR-163

Corpo de passageira é encontrado embaixo de ônibus após acidente na BR-163

Um acidente registrado na madrugada desta segunda-feira (4), no km 359 da rodovia BR-163, no trecho que liga os municípios de Rio Brilhante e Nova Alvorada do Sul, no MS, envolvendo um ônibus da Viação Umuarama, registrou uma vítima fatal, que ficou prensada embaixo do veículo que perdeu o controle e tombou.

Rosemar da Cunha Arias, 46 anos, era esposa do policial civil, Antônio Carlos Santana Arias, lotado no Departamento de Polícia em Iguatemi e seguia para Capital, para tratamento médico.

Conforme informações da assessoria de comunicação da Polícia Rodoviária Federal (PRF/MS), ainda não foi confirmado o que motivou o acidente, mas, o relatório pericial deve ser divulgado em até cinco dias.

 

No total, seis vítimas com ferimentos foram socorridas e encaminhadas para Santa Casa de Campo Grande. A informação divulgada pela assessoria de comunicação atualizada foi a seguinte: Ivanete dos Santos, 35 anos, e Silei Lima de Souza, 30 anos, realizaram exames e o quadro de saúde é estável.

Enquanto isso, José Luiz Araújo dos Santos, 34 anos teve trauma na face, Jeusa Afonso da Rocha, 34 anos, teve escoriações e ferimentos que já foram suturados, Maria de Fátima Batista dos Santos, 43 anos, teve fratura de fêmur e Elizia Nogueira Ferreira, 65 anos, teve lesão na face, escoriações e fratura no braço esquerdo.

Fonte: Correio do Estado