Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Mulher tem a mão amputada após acidente entre dois carros

  • 20/05/2018
  • Foto(s): massanews
  • Policial
Mulher tem a mão amputada após acidente entre dois carros

Acidente entre dois carros deixou uma mulher gravemente ferida no cruzamento das ruas Edmundo de Barros com a Marechal Floriano, na região Central de Foz do Iguaçu, no fim da madrugada deste domingo (20). O automóvel em que a vítima estava capotou e ela teve a mão amputada.

Segundo informações, o semáforo funcionava em alerta quando a colisão aconteceu. O carro preto, com placas de Francisco Beltrão, seguia pela rua Edmundo de Barros quando bateu no veículo prata, que capotou e foi parar na calçada.

Alessandra Soares de Abreu, de 37 anos, teve ferimentos pelo corpo e recebeu os primeiros socorros ainda dentro do veículo. Ela foi levada inconsciente ao Hospital Municipal. Quando os bombeiros levantaram o carro encontraram a mão da mulher, que foi levada com rapidez para um possível reimplante. Os bombeiros montaram uma operação para retirar a vítima. Vários militares trabalharam no socorro.

Como era madrugada não havia ninguém na calçada. Os ocupantes dos dois carros não ficaram feridos. Havia duas pessoas no carro preto e outras três no veículo que estava a Alessandra.

Fonte: massanews