Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Rádio Itaipulândia 92,3 FM

92,3 FM

Rádio Itaipulândia

Veja todas as Rádios

Procon Medianeira realiza mutirão online de renegociação de dívidas

  • 19/05/2018
  • Foto(s): Assessoria
Procon Medianeira realiza mutirão online de renegociação de dívidas

O Procon de Medianeira e a Secretaria Nacional do Consumidor – Senacon, realizam até 31 de maio de 2018, um mutirão online de renegociação de dívidas.

Para participar, o consumidor, pessoa física e microempreendedor individual (MEI), deve fazer o seu registro na plataforma www.consumidor.gov.br, com login e senha.

A partir disso, basta selecionar uma instituição financeira cadastrada e formalizar a solicitação de renegociação de débitos. Nesse momento, consumidor fará o relato do seu problema, devendo informar que deseja participar do mutirão de renegociação de débitos. Após finalizar o registro, o banco ou instituição financeira tem o prazo de 10 dias para apresentar uma proposta ou resposta para o consumidor.

No momento do preenchimento do registro, é imprescindível que o consumidor informe corretamente seus telefones e e-mail para contato, pois esses dados facilitarão o atendimento por parte dos bancos e instituições financeiras participantes.

De acordo com Sílvio José Lupschinski, coordenador do Procon Medianeira “a plataforma www.consumdior.gov.br, permite a interlocução direta entre consumidores e fornecedores, de uma forma rápida e efetiva, significando uma resposta rápida do poder público aos anseios do cidadão".

Fonte: Assessoria

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)9982-99557