Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia (07/05/2018)

Horóscopo do  dia (07/05/2018)

Áries 21 mar - 20 abr

Os astros vão deixar seu signo mais ambicioso e você fará o que estiver ao seu alcance para melhorar de vida. Só evite bater de frente com chefes. Boa popularidade nas paqueras.

Touro 21 abr - 20 mai

Talvez você tenha dificuldade para se concentrar nas tarefas ou nos estudos. O trabalho vai fluir bem e você não medirá esforços para se destacar. Namoro secreto pode enfrentar desafios. A dois, vença o ciúme.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Busque a companhia de pessoas que têm valores parecidos com os seus. As afinidades vão facilitar o trabalho. Quem está livre pode conhecer alguém especial: vá a lugares diferentes.

Câncer 21 jun - 21 jul

Atitudes autoritárias podem dificultar o seu convívio com colegas e parentes. Tenha mais jogo de cintura e não se ofenda por bobagem. Atração por uma pessoa comprometida pode balançar o seu coração.

Leão 22 jul - 22 ago

Imprevistos podem atrapalhar uma viagem ou algum compromisso seu. Controle o estresse. No trabalho, pode fazer parcerias bem vantajosas. Use a criatividade para inovar o sexo.

Virgem 23 ago - 22 set

Você pode ter gastos inesperados ou perder algum dinheiro em jogos e apostas: é melhor não arriscar sua grana. O trabalho vai fluir bem. Respeite as diferenças no romance e não encane com bobagens.

Libra 23 set - 22 out

O dia pode começar tenso para quem trabalha com parentes. O serviço vai exigir mais concentração, ainda mais se tiver que aprender novas tarefas. Sucesso garantido nas paqueras.

Escorpião 23 out - 21 nov

Dia sujeito a discussões, especialmente no trabalho. Será preciso controlar suas reações se quiser evitar conflitos. Explore sua sensualidade na paquera, mas não se iluda com qualquer promessa.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Controlar os gastos será um grande desafio para você. Resista às tentações. Boa sintonia com os colegas: trabalhe em equipe e estimule a troca de ideias. Os astros protegem a vida amorosa.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Talvez tenha que lidar com um assunto malresolvido no passado. Não permita que os desafios afetem o seu humor. Seu empenho pode garantir uma grana extra no trabalho. No amor, vai querer segurança.

Aquário 21 jan - 19 fev

Cuidado para não revelar seus planos a quem não deve. Os astros alertam: é melhor falar menos e ouvir mais. Use seu charme para atrair seu alvo na conquista. A dois, não deixe o ciúme atrapalhar.

Peixes 20 fev - 20 mar

O céu aconselha a não misturar dinheiro com amizade, pois você pode sair no prejuízo e se arrepender. No trabalho, vença o desânimo. Na união, busque mais privacidade e relaxe nos braços de quem ama.

 

Fonte: João Bidu