Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia (02/05/2018)

Horóscopo do  dia (02/05/2018)


Áries 21 mar - 20 abr

Os astros despertam sua curiosidade. Aproveite para fazer um curso e investir no seu crescimento profissional. Na paquera, a ordem é conhecer gente nova. A dois, invista no diálogo.

Touro 21 abr - 20 mai

Problemas e emoções guardadas podem vir à tona. Mude o que incomoda. Pode ganhar um dinheiro inesperado de presente, gratificação ou indenização. Se já tem seu amor, surpreenda o par.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Você pode ser muito bem-sucedido(a) em uma parceria ou sociedade. Use toda sua lábia para se entender com as pessoas. Amigo(a) pode surpreender você com um pedido de namoro.

Câncer 21 jun - 21 jul

Dia de muito trabalho: você vai se desdobrar para cumprir seus compromissos. Só não assuma mais responsabilidades do que pode aguentar. No romance, faça algo para quebrar a rotina.

Leão 22 jul - 22 ago

Você deve usar a criatividade para resolver os problemas, agilizar o trabalho e conquistar os seus objetivos. Conte com a sorte e faça uma fezinha. Vai ser fácil atrair e envolver quem deseja.

Virgem 23 ago - 22 set

Assuntos de família e trabalho vão disputar a sua atenção. Avalie o que é prioridade. Pode se reconciliar com um parente à noite. Clima sensual entre quatro paredes.

Libra 23 set - 22 out

Você terá disposição para pesquisar, estudar e aprender coisas novas. Faça cursos e troque ideias com pessoas experientes. Boas conversas no romance. Esclareça qualquer mal-entendido.

Escorpião 23 out - 21 nov

Boa fase para ganhar dinheiro. Pode até pintar um serviço extra à noite. Só não vale se empolgar demais na hora dos gastos: seja prudente. Não deixe o ciúme azedar a paixão.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Você deve contar com os colegas para realizar tarefas e atingir objetivos importantes. A noite será ótima para festas, encontros e paqueras. No romance, fase descontraída. Divirtam-se juntos.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Os colegas vão contar bastante com o seu apoio ao longo do dia. Empenhe-se em ajudar, pois a sensação de ser útil será prazerosa. A dois, busque privacidade e prefira programas caseiros.

Aquário 21 jan - 19 fev

A sorte vai favorecer seus objetivos, então, concentre-se no que deseja e vá à luta. Terá criatividade de sobra para contornar qualquer desafio. A dois, mostre que é parceiro(a) de verdade.

Peixes 20 fev - 20 mar

Busque apoio dos parentes para os seus projetos. No trabalho, vigie as oportunidades de mostrar seu valor e talvez até de conquistar uma promoção. Se já achou seu par, lutem pelo que querem.

Fonte: João Bidu