Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia (30/04/2018)

Horóscopo do  dia (30/04/2018)

Áries 21 mar - 20 abr

Sua intuição está afiada e você pode perceber boas oportunidades onde menos espera. O astral é favorável para encerrar o que estiver pendente. Na paquera, a atração física será sua melhor arma. Cor: vermelho.

Touro 21 abr - 20 mai

Se anda pensando em iniciar uma sociedade com um amigo(a), vai contar com a proteção das estrelas. Se está saindo com alguém, pode ser a hora de dar um passo mais sério. Cor: creme.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Além de mostrar mais disposição para cuidar das tarefas de rotina, você vai levar muito a sério as suas obrigações. Encontro rotineiro com colega pode virar uma boa oportunidade de paquera. Cor: dourado.

Câncer 21 jun - 21 jul

No serviço, seu jeito simpático pode abrir muitas portas hoje. Trabalhos que exigem contato com o público ou jogo de cintura devem se desenrolar numa boa. Terá sorte na conquista e na vida a dois. Cor: branco.

Leão 22 jul - 22 ago

Vai ser fácil se entender com a família e jogar fora o que não usa mais. No trabalho, concentre-se em tarefas que exigem praticidade. Curtir o seu cantinho ao lado do par pode ser a melhor escolha. Cor: amarelo.

Virgem 23 ago - 22 set

Você vai se destacar em reunião com colegas ou clientes. As ótimas ideias também marcam a interação com as pessoas próximas. Palavras picantes animam os momentos de intimidade. Cor: azul-claro.

Libra 23 set - 22 out

Terá habilidade ao lidar com dinheiro e pode encontrar boas maneiras de encher o bolso! Mas será preciso se dedicar mais ao trabalho também. Valorize a segurança emocional ao lado do par. Cor: branco.

Escorpião 23 out - 21 nov

Você vai se sentir mais à vontade para cuidar de alguns assuntos particulares. No trabalho, seu jeito seguro vai fazer diferença. A dois, será fácil deixar o par aos seus pés! Cor: preto.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Seu sexto sentido está mais afiado e você pode descobrir quem merece ou não a sua confiança. Talvez seja o momento de pegar mais leve no romance-- deixe que tudo se desenrole naturalmente. Cor: vinho.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Você pode se envolver em atividades de caridade ou descobrir um jeito diferente de ajudar alguém necessitado. Uma pessoa que conheceu através de um amigo pode balançar seu coração. Cor: laranja.

Aquário 21 jan - 19 fev

É hora de investir na vida profissional. Uma promoção ou um aumento dependerá do seu esforço. Você vai se importar com o que pensam a seu respeito, inclusive na vida amorosa. Cor: branco.

Peixes 20 fev - 20 mar

O astral é favorável para se dedicar mais aos estudos, iniciar um curso ou trocar informações com os colegas. Use a criatividade para animar o romance e espantar a rotina. Cor: azul-vivo.

Fonte: João Bidu