Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia (26/04/2018)

Horóscopo do  dia (26/04/2018)


Áries 21 mar - 20 abr

Seu lado ambicioso deve se destacar e você não poupará esforços para dar conta das tarefas no trabalho. Cuide da saúde. Se está só, dê uma chance a alguém que faz parte do seu dia a dia. Cor: azul-claro.

Touro 21 abr - 20 mai

Hoje, o desejo de aprender estará em destaque e você pode se dar bem nos estudos. Bom dia para trabalhar em equipe. Se está em busca de um novo amor, use seu carisma para fisgar quem deseja! Cor: branco.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Trabalho que possa ser feito em casa ou com a colaboração de parentes conta com ótimas energias. A Lua entra em seu paraíso astral e favorece a diversão, além de movimentar as paqueras. Cor: preto.

Câncer 21 jun - 21 jul

Raciocínio rápido será seu maior trunfo no trabalho. Compartilhe o que pensa com os colegas e ouça ideias diferentes para se dar bem. Você vai se esforçar para melhorar a vida a dois. Cor: vinho.

Leão 22 jul - 22 ago

Com a atenção no trabalho, você vai dar conta das tarefas. O dinheiro deve entrar, mas vai depender do seu esforço. Na paquera, alguém que conheceu por acaso pode despertar seu interesse. Cor: laranja.

Virgem 23 ago - 22 set

Confie no seu potencial e não pense duas vezes antes de correr atrás do que deseja. Pode ter sorte em sorteio ou aposta! Seu charme tem tudo para fazer o maior sucesso na conquista. Cor: branco.

Libra 23 set - 22 out

No trabalho, você pode se sair bem cuidando de tarefas que exigem atenção aos detalhes. Pode encontrar apoio na companhia dos parentes. Curtir o seu cantinho com o par pode ser uma ótima ideia. Cor: azul-vivo.

Escorpião 23 out - 21 nov

Sua habilidade para conversar, somada ao seu raciocínio rápido, ajudam a se destacar no trabalho. A companhia dos amigos será bem-vinda. Deixe a desconfiança de lado no relacionamento amoroso. Cor: cinza.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Você vai se empenhar ao cuidar das tarefas, especialmente se perceber que pode aumentar seus lucros. Se anda de olho em uma promoção, evite comentar sobre isso. Companheirismo com o par. Cor: branco.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Junte esforços com quem tem os mesmos objetivos e pode se surpreender com o resultado. Vai sobrar disposição para se dedicar aos seus interesses pessoais. Converse sobre o futuro com o par. Cor: rosa.

Aquário 21 jan - 19 fev

Mudanças inesperadas podem agitar esta quinta-feira. É um bom momento para fazer alguns ajustes nos seus planos, inclusive os que envolvem a carreira. Caso escondido se torna mais intenso. Cor: rosa.

Peixes 20 fev - 20 mar

Você terá habilidade para lidar com as pessoas e vai trabalhar melhor em equipe. Aproveite para melhorar seus relacionamentos. Os momentos de intimidade vão ficar mais apimentados. Cor: marrom.

Fonte: João Bidu