Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

População bragadense opta por implantação de vias únicas nos educandários

Modificações são a título de experiência. Administração irá realizar um novo encontro com a população para avaliação dos resultados

  • 17/04/2018
  • Foto(s): Assessoria
População bragadense opta por implantação de vias únicas nos educandários

Por decisão da maior parte da comunidade presente, a favor da implantação de algumas ruas de via única, em audiência pública, realizada na noite de quinta-feira (12), no centro cultural, a administração de Pato Bragado se prepara para providenciar as alterações necessárias na sinalização vertical e horizontal na Rua Guaíra e Maringá (entre a Avenida Continental e Rua Florianópolis), bem como a Rua Guarapuava (entre as Ruas Florianópolis e Padre Alois Mark).

As mudanças irão ocorrer nas vias de acesso à Escola Municipal Marechal Deodoro, Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Gotinha de Mel e Projeto Piá Luz do Futuro.

De acordo com o prefeito Leomar Rohden (Mano), por enquanto as modificações são a título de experiência e num prazo de três meses, a administração irá realizar um novo encontro com a população para avaliação dos resultados. “Se tivermos um aval positivo, seguiremos promovendo as alterações finais que se concentrarão nos passeios e estacionamento”, cita o gestor.

Fonte: Geovani Canabarro c/ inf. Assessoria

Cidades relacionadas