Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Grêmio encara o Avenida com transmissão ao vivo da Costa Oeste FM (106,5 )

A partida é válida pelas semifinais do Campeonato Gaúcho.

  • 25/03/2018
  • Foto(s): Correio do Povo
  • Esportes
Grêmio encara o Avenida com transmissão ao vivo da Costa Oeste FM (106,5 )

A Rádio Costa Oeste São Miguel (106,5 FM ) transmite Avenida e Grêmio a partir das 15h30. Você poderá acompanhar o duelo também na Live do Facebook da Rede Costa Oeste de Comunicação.

O favoritismo do Grêmio no Gauchão 2018, após a eliminação do Inter, é motivo de alerta para os jogadores do Tricolor. Em entrevista coletiva neste sábado, o meia-atacante Luan lembrou da eliminação no ano passado para o Novo Hamburgo na semifinal e previu um "jogo difícil" contra o Avenida, neste domingo, em Santa Cruz. "Antes de começar o Gauchão, a dupla Gre-Nal tem um certo favoritismo, mas ano passado não foi isso que aconteceu. A gente não pode se deixar levar por esse favoritismo. Temos que colocar em prática o nosso jogo", ressaltou.

 " O Renato sempre alerta para não sermos surpreendidos, para não repetir o que ocorreu com o Novo Hamburgo. Temos que estar concentrados para qualquer adversário", disse. Luan garantiu que o Tricolor está preparado para encarar um gramado em condições não tão favoráveis e um time mais fechado. "Pelo nosso jogo, ficamos mais com a bola. A equipe deles é mais de marcação. Temos que ter paciência e se enquadrar em todas condições da partida para não sermos surpreendidos", afirmou.

 O destaque tricolor lembrou também da importância do gol qualificado e do título estadual para o grupo. "O Gauchão significa muito para a gente. Temos na cabeça de sempre querer ganhar. Falaram que a gente ia brigar para não ser rebaixado, e isso nos motivou. Sabíamos da nossa capacidade e chegamos até aqui. Mas não estamos satisfeitos", destacou.

Fonte: Correio do Povo