Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Unila abre concurso público para professores em diversas áreas

  • 25/02/2016
  • Foto(s): G1
Unila abre concurso público para professores em diversas áreas
A Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila), em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, está com inscrições abertas para o concurso público que irá preencher três vagas para professor de química geral e física. Também estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado, com três vagas para as subáreas de matemática, libras e sociedade e ambiente. As inscrições devem ser feitas pela internet.

O prazo para as inscrições do concurso para a área de química geral segue até o dia 6 de março. No total, são 40 horas semanais. O candidato precisa, no mínimo, ser graduado em química e mestrado ou doutorado em ensino de ciências, ensino de química ou em educação. As provas serão realizadas entre os dias 28 de março e 1º de abril.

Já as duas vagas de física estão divididas nas subáreas ensino de física e engenharia física. As inscrições poderão ser feitas entre o dia 29 de fevereiro e 20 de março. Para a vaga de engenharia física, a carga horária exigida é de 40 horas semanais e o regime de trabalho é com dedicação exclusiva. As provas deverão ser realizadas entre os dias 25 e 29 de abril. E, os candidatos à vaga de ensino de física deverão fazer as provas entre 11 e 15 de abril.

Processo Seletivo Simplificado
O processo seletivo simplificado para as vagas em matemática e sociedade e ambiente está com inscrições abertas até o dia 29 de fevereiro. O processo seletivo para professor de Libras foi reaberto e as inscrições vão até o dia 8 de março.

Fonte: G1

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533