Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Terceira Idade de Itaipulândia terá nova sede social

  • 25/02/2016
  • Foto(s): Assessoria
Terceira Idade de Itaipulândia terá nova sede social
A administração de Itaipulândia dedica-se a atender todos os setores atingindo as mais diversas faixas etárias através de programas, convênios, obras e projetos. Um dos segmentos que tem uma atenção especial é a terceira idade.

Na quarta-feira, 24, o Prefeito Miguel Bayerle e a Secretária de Assistência Social e Primeira Dama Diva Bayerle, reuniu-se com a equipe técnica da Secretaria de Planejamento para discutir o projeto da futura sede social da terceira idade.

Conforme dados preliminares, será uma obra moderna com o objetivo de atender os integrantes da terceira idade com a realização de seus eventos tradicionais, além de oferecer espaços para cursos, oficinas, setor administrativo e outras dependências necessárias para o bom atendimento dos frequentadores da nova sede social.

O projeto foi desenvolvido pela equipe técnica da Secretaria de Planejamento e terá em torno de 1.750 m2 de área construída.

Nos próximos dias a administração estará protocolando Projeto de Lei junto a Câmara de Vereadores para abertura de crédito adicional suplementar e, passo seguinte, licitar a obra que será edificada na área do município no Loteamento Facioni.

Fonte: Assessoria

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533