Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia (08/03/2018)

Horóscopo do  dia (08/03/2018)

 Áries 21 mar - 20 abr

Você vai mostrar mais interesse de aprender. No trabalho, participe de tudo que possa ajudar no seu crescimento profissional. Na vida a dois, vai descobrir ainda mais afinidades com a sua alma gêmea. Cor: amarelo.


Touro 21 abr - 20 mai

Evite confiar demais nas pessoas e fique longe de fofocas. Agora você terá a chance de resolver um problema e cortar o mal pela raiz. No amor, vai ser fácil atrair e envolver quem deseja. Cor: azul-claro.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

O céu indica sucesso em uma sociedade com alguém conhecido. Ótimas vibrações para o amor. Quem está livre pode iniciar um romance com amigo(a). Quem já tem seu par vai sentir mais cumplicidade. Cor: branco.

Câncer 21 jun - 21 jul

Você vai mostrar mais disposição para trabalhar e buscar uma vida melhor. Boa fase para conversar com os chefes sobre um projeto que você tem em mente. Paquera com colega recebe todo apoio dos astros. Cor: preto.

Leão 22 jul - 22 ago

Seu entusiasmo vai contagiar todo mundo. No trabalho, será mais fácil se enturmar com colegas e agradar os clientes. Sorte em jogos e sorteios: faça uma fezinha. A dois, ótimo dia para passear e namorar! Cor: vinho.

Virgem 23 ago - 22 set

Ótimo astral para quem planeja iniciar reforma em casa. Também será mais fácil acertar os ponteiros com alguém da família. Mudanças positivas no serviço. Clima quente entre quatro paredes. Cor: laranja.

Libra 23 set - 22 out

Estimule a troca de ideias com os colegas e una-se a eles para agilizar as tarefas. Sintonia em sociedade. Na paquera, vai encantar quem quiser com sua simpatia. Bom dia para falar em compromisso. Cor: branco.

Escorpião 23 out - 21 nov

Você pode aumentar os seus ganhos com empenho, simpatia e criatividade. Também é uma boa fase para investir na qualidade de vida. Valorize a estabilidade da relação. Cor: azul-vivo.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Mercúrio e Vênus no seu paraíso astral garantem alegrias para você. Faça uma fezinha, pois pode faturar uma graninha extra. Na paquera, seu charme será irresistível. Fase carinhosa na união. Cor: cinza.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Você vai precisar de mais tranquilidade para cumprir suas tarefas. Boa fase para resolver preocupações de família e também para tratar uma doença hereditária. A dois, busque privacidade. Cor: azul.

Aquário 21 jan - 19 fev

Trabalhar em equipe pode tornar seu dia muito produtivo e garantir soluções mais criativas para os desafios. Boa popularidade nas paqueras. No romance, vai se sentir ainda mais próximo(a) do par. Cor: rosa.

Peixes 20 fev - 20 mar

Você vai sentir um desejo maior de investir na carreira. Mostre seus talentos, pois pode surgir uma boa oportunidade de promoção. Fase de conquistas a dois: lutem e celebrem juntos. Cor: verde.

Fonte: João Bidu