Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Expopato contará com espaço ampliado na Festa do Cupim

  • 25/02/2016
  • Foto(s): Assessoria
Expopato contará com espaço ampliado na Festa do Cupim
A 28ª Festa Nacional do Cupim Assado e 23º Aniversário de Pato Bragado, que acontece de 18 a 20 de março, reserva diversas atrações e novidades, começando pelo centro de eventos do parque de exposições que está passando por uma primeira etapa de reformas e ampliação.

Durante a festa o centro de eventos será responsável por sediar o Miss Pato Bragado, shows, bailes e, principalmente, a Expopato -  Exposição da Indústria e do Comércio, cujos expositores ficarão, em sua maioria, centralizados na parte ampliada que é de 800 m². Os recursos ??? cerca de R$ 505 mil, provêm do Ministério do Turismo, por intermédio de emenda do deputado federal, Dilceu Sperafico com pequena contrapartida do município.

Segundo o secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Rogério Scherer, para terem acesso aos atrativos da festa, as pessoas terão que passar pela exposição, atendendo, assim, a uma própria solicitação da classe empresarial. Consequentemente, irão visualizar todos os 32 estandes internos, bem como os 16 espaços externos, reservados a máquinas, equipamentos e veículos. 

- Além de ampliarmos o número de expositores, a grande maioria contará com mais espaço e conforto para apresentação e comercialização dos produtos. O público também terá total comodidade para visitar a feira, a contento de todos - garante.

Concluída essa etapa até a festa, a previsão é de que a segunda etapa/final seja iniciada nas próximas semanas, uma vez que já tramita na Câmara de Vereadores, um projeto de suplementação orçamentária para realização do processo licitatório. 

Serão investidos cerca de R$ 1 milhão na reformulação do restante da estrutura do barracão, incluindo novos camarins, palco e acessos com dois portais.

Fonte: Assessoria

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533