Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia (07/03/2018)

Horóscopo do  dia (07/03/2018)

Áries 21 mar - 20 abr

Aceite os novos desafios, principalmente se sentir que serão bons para a sua carreira. Conhecer lugares e pessoas diferentes vai render boas paqueras ou trazer novos estímulos ao seu romance. Cor: bege.

Touro 21 abr - 20 mai

Há chance de fazer parcerias vantajosas, inclusive com alguém de outra cidade. A Lua vai realçar a sua sensualidade, sinal de boas oportunidades na conquista e clima quente na vida a dois. Cor: preto.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Quem pensa em mudar de emprego ou conquistar mais estabilidade no serviço terá apoio dos astros para investir em seus objetivos. Na saúde, faça exames preventivos. O amor recebe novos estímulos. Cor: verde.

Câncer 21 jun - 21 jul

Simpatia, bom humor e criatividade ajudarão você em todos os setores. Boa fase para praticar esportes e trocar ideias com pessoas jovens. Pode ter surpresas incríveis no setor amoroso. Cor: lilás.

Leão 22 jul - 22 ago

Controle suas reações e não pinte os problemas maiores do que realmente são: seja objetivo(a). Sua experiência pode fazer toda diferença no emprego. Sorte na paquera e no romance. Cor: verde-escuro.

Virgem 23 ago - 22 set

Você deve apostar no diálogo: se falar com jeitinho, vai conseguir tudo que quiser. Sucesso para quem trabalha com o público, ensino e comércio. Seu carisma pode render boas surpresas na paquera. Cor: pink.

Libra 23 set - 22 out

Pense em coisas que possa fazer em casa para faturar. Mas nada de gastar demais. A Lua vai favorecer encontros à noite, boa notícia para quem quer esclarecer algum assunto com quem ama. Cor: vermelho.

Escorpião 23 out - 21 nov

Você vai se sentir mais confiante e irá encarar os desafios com muita fé e otimismo. Pode pintar uma grana extra à noite: confie no seu tino comercial. Explore seu carisma para envolver seu alvo na paquera. Cor: creme.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Você deve prestar muita atenção aos seus pressentimentos, principalmente para identificar pessoas falsas e oportunistas. O trabalho vai exigir mais concentração. No amor, aja com discrição. Cor: dourado.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Você pode fazer parcerias importantes. Trabalhar em equipe será muito produtivo. Vida social agitada pode render novas amizades e paqueras. Uma pessoa misteriosa deve atrair sua atenção à noite. Cor: branco.

Aquário 21 jan - 19 fev

Você vai querer mostrar todo seu potencial no serviço, ainda mais se estiver em busca de reconhecimento. Prove sua competência. Ótima noite para encontrar amigos. Planeje o futuro com seu bem. Cor: amarelo.

Peixes 20 fev - 20 mar

Os astros despertam sua curiosidade e você vai se interessar por tudo que traga novidades para sua vida. No trabalho, mostre que quer progredir. Pode pintar paquera com alguém de outra cidade. Cor: azul-claro.

Fonte: João Bidu