Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia (06/03/2018)

Horóscopo do  dia (06/03/2018)

 Áries 21 mar - 20 abr

Mercúrio deixará seu signo ainda mais impulsivo. Você deve controlar suas reações e franqueza. O céu indica mudanças no trabalho, mas serão positivas. A noite será perfeita para paquerar, seduzir e amar. Cor: roxo.

Touro 21 abr - 20 mai

Fique atento(a) ao que acontece à sua volta, pois você vai pegar tudo “no ar”. Busque aliados e una-se aos colegas para atingir objetivos em comum. Vida amorosa estimulada. Cor: bege.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Junto com colegas de trabalho, vocês vão encontrar saídas supercriativas para os desafios. Sua carreira pode dar uma guinada: mostre seu potencial. A dois, deixe claro que é parceiro(a) para tudo. Cor: preto.

Câncer 21 jun - 21 jul

Se está de olho em uma promoção ou um emprego melhor, é hora de correr atrás. Pessoas influentes podem ajudar em seus objetivos. Namoro recente tem tudo para ficar mais sério. Cor: verde.

Leão 22 jul - 22 ago

Você poderá tomar algumas providências importantes em relação à sua casa ou família. No trabalho, invista em tudo que ajude a melhorar seu currículo. Sair da rotina pode render boas paqueras. Cor: lilás.

Virgem 23 ago - 22 set

A Lua realça o seu poder de comunicação e dá mais firmeza para expor e defender as suas ideias. Deve fazer acordos vantajosos no trabalho. Desejos ardentes a dois: revele suas fantasias. Cor: marrom.

Libra 23 set - 22 out

Você vai administrar seu dinheiro com muita sabedoria e determinação. O céu favorece as parceiras e sociedades: busque o apoio de quem confia. Valorize a união e revele todo seu romantismo. Cor: pink.

Escorpião 23 out - 21 nov

Os astros darão mais disposição e você vai mostrar mais eficiência no trabalho. Também pode fazer horas extras para ganhar mais dinheiro. Só não exagere. Apoie os projetos do seu bem. Cor: dourado.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Você vai trabalhar melhor se puder fugir de agitação e se isolar num canto tranquilo. Abuse da criatividade para vencer desafios. Noite perfeita para um programa bem romântico a dois. Declare seu amor. Cor: creme.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Trabalhar em equipe será uma ótima opção, pois você vai precisar de aliados para colocar em prática seus projetos para o futuro. Valorize as afinidades na paquera e no romance. Cor: dourado.

Aquário 21 jan - 19 fev

Você vai se destacar no emprego com decisões rápidas e criativas. Bom momento para apresentar um projeto. Na paquera, puxe papo e conheça melhor o alvo. Boa sintonia com quem ama. Cor: branco.

Peixes 20 fev - 20 mar

O desejo de ganhar dinheiro será um bom incentivo para investir mais na carreira. Cursos e estudos estão favorecidos. Invista no visual, só não exagere nos gastos. A dois, não abuse das cobranças. Cor: amarelo.

Fonte: João Bidu