Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia (05/03/2018)

Horóscopo do  dia (05/03/2018)

Áries 21 mar - 20 abr

Você vai se sentir confiante se contar com os colegas para atingirem juntos as metas em comum. Mudanças devem ocorrer ao longo do dia: seja flexível. A Lua envia ótimos estímulos para a vida amorosa. Cor: branco.

Touro 21 abr - 20 mai

Dia de muito trabalho e o melhor a fazer é arregaçar logo as mangas, sem deixar nada para depois. Sorte em parcerias. Boa fase para iniciar um romance ou fortalecer a união com seu bem. Cor: azul-vivo.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Terá sorte para colocar em prática um projeto que pode beneficiar o seu futuro. Mas não espere moleza: será preciso trabalhar duro para ter bons resultados. Paquera com amigo(a) pode surpreender. Cor: cinza.

Câncer 21 jun - 21 jul

Assuntos de família podem exigir a atenção e talvez seja preciso tomar decisões rápidas. Fora isso, terá sorte em tudo que quiser fazer. Boas surpresas na vida afetiva. Cor: azul-marinho.

Leão 22 jul - 22 ago

Cursos e treinamentos recebem boas energias no início do dia. No trabalho, procure se dedicar às tarefas que faz com mais segurança. Assuntos sentimentais tendem a ficar meio de lado hoje. Cor: rosa.

Virgem 23 ago - 22 set

Você pode ter gastos inesperados e talvez tenha que cortar despesas para não se apertar. Terá facilidade para se comunicar, pechinchar e fazer acordos. Se está de olho em alguém, puxe papo. Cor: verde-claro.

Libra 23 set - 22 out

Você pode enfrentar rivalidades no trabalho e talvez seja melhor agir a sós. Boa fase para buscar novas formas de ganhar dinheiro. No amor, busque alguém que traga segurança ao seu coração. Cor: marrom.

Escorpião 23 out - 21 nov

Se seu corpo dá sinais de cansaço, é um bom dia para ir ao médico e fazer um check-up. Explore seu jeito sedutor para se dar bem na conquista ou deixar seu amor ainda mais apaixonado. Cor: vermelho.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Você poderá contar com o apoio importante de alguém no início do dia. Também terá sorte para colocar em prática um projeto muito desejado. Na união, diga o que sente e afaste a insegurança. Cor: amarelo..

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Concentre-se nos projetos que tem para o futuro. Pessoas da família podem se opor aos seus planos, mas conte com os amigos para o que precisar. Companheirismo total na relação amorosa. Cor: prata.

Aquário 21 jan - 19 fev

Boas oportunidades de promoção deverão surgir, então, fique de olho para poder aproveitar. Na paquera, você só dará chance a alguém se sentir que encontrou uma pessoa muito especial. Cor: roxo.

Peixes 20 fev - 20 mar

Evite decisões precipitadas quando o assunto é dinheiro: avalie bem os prós e contras. Poderá aprender com pessoas experientes. Paquera com alguém de outra cidade recebe bons estímulos. Cor: bege.

Fonte: João Bidu