Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia (03/03/2018)

Horóscopo do  dia (03/03/2018)

 Áries 21 mar - 20 abr

No trabalho, una-se aos colegas, pois terá ótimos resultados se agir em equipe. Sucesso em parceria. No amor, o desejo de viver uma relação séria deve aumentar. Boa fase para fortalecer a união. Cor: vermelho.

Touro 21 abr - 20 mai

Você vai priorizar as tarefas, cumprirá seu trabalho com disciplina e fará tudo que puder para colocar seus compromissos em dia. Boa fase para iniciar uma dieta. Terá prazer em ajudar nos projetos do par. Cor: amarelo.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

O céu promete um fim de semana muito divertido. Busque a companhia de gente alto-astral. Pode faturar uma grana em jogos e sorteios. Fortes emoções na conquista. Escolha o alvo e ele será seu. Cor: prata.

Câncer 21 jun - 21 jul

Você vai querer se dedicar mais à sua casa e sua família. Quem trabalha pode querer deixar seu espaço mais com a sua cara. Fase estável no amor. Só não deixe a relação esfriar demais. Cor: roxo.

Leão 22 jul - 22 ago

Ótimo astral para estreitar o laço com as pessoas queridas. No emprego, terá facilidade para fazer acordos: mostre simpatia e criatividade. Papos descontraídos vão facilitar a conquista e animar o romance. Cor: bege.

Virgem 23 ago - 22 set

A Lua realça o seu tino comercial e você pode descobrir novas formas de ganhar dinheiro ou administrar o que já tem. Mas resista às tentações nas vitrines. Controle a sua possessividade no romance. Cor: preto.

Libra 23 set - 22 out

Você deve usar todo seu carisma para cativar as pessoas hoje. Explore o jogo de cintura do seu signo para contornar desafios e conseguir o que quiser no serviço. No amor, você terá o dom de encantar. Cor: verde.

Escorpião 23 out - 21 nov

O cansaço da semana pode pesar e talvez você queira ficar no seu canto para repor as energias. Se vai trabalhar, busque um ambiente mais calmo para cumprir suas tarefas. A dois, cuidado com mentiras. Cor: lilás.

Sagitário 22 nov - 21 dez

O céu estimula as amizades. Sucesso garantido em associações: busque aliados para transformar seus ideais em realidade. A dois, não tente controlar quem ama. Estimule o companheirismo. Cor: verde-escuro.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Você vai priorizar suas metas. A Lua realça sua vaidade: bom dia para cuidar da aparência. Busque a companhia de pessoas interessantes e bem-sucedidas. Pode se interessar por alguém poderoso. Cor: pink.

Aquário 21 jan - 19 fev

Dia perfeito para se aventurar por aí. O céu também estimula o contato com pessoas que possam ajudar a abrir a sua mente. Há chance de romance com alguém de outra cidade. Cor: vermelho.

Peixes 20 fev - 20 mar

A Lua vai deixar seu signo ainda mais emotivo do que já é. Viva intensamente o que sente, mas sem perder tempo remoendo mágoas. Sua sensualidade ganhará reforço e vai ser fácil seduzir quem deseja. Cor: creme.

Fonte: João Bidu