Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia (02/03/2018)

Horóscopo do  dia (02/03/2018)

Áries 21 mar - 20 abr

O dia promete muito trabalho e a dica é não deixar nada para depois. Agora, evite assumir mais obrigações do que pode cumprir. Forte atração por colega. A dois, compartilhe seus sonhos. Cor: verde-escuro.

Touro 21 abr - 20 mai

Aposte na simpatia para se entender bem com as pessoas e conseguir o que deseja. Você terá facilidade para fazer acordos. Seu charme vai fazer a diferença na conquista. Cor: pink.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Os astros darão energia extra para você ir em busca de suas metas mais ambiciosas. Boa sintonia com a família. Se já tem seu par, busque privacidade e evite discutir por bobagem. Cor: vermelho.

Câncer 21 jun - 21 jul

O desejo de conversar, trocar ideias e aprender coisas novas será enorme. Só cuidado com fofocas, distrações e mal-entendidos no trabalho. Seu jeito mais extrovertido vai facilitar as paqueras. Cor: creme.

Leão 22 jul - 22 ago

Ótima fase para mudanças e reparos em casa. Quem pensa em mudar de emprego também recebe bons estímulos. Nos assuntos do coração, você vai querer segurança e lealdade. Cor: dourado.

Virgem 23 ago - 22 set

Sucesso garantido para quem planeja iniciar sociedade ou assinar um contrato. À tarde, pode enfrentar conflito com parentes: tente levar na esportiva. Conversas serão esclarecedoras na relação. Cor: prata.

Libra 23 set - 22 out

Para conseguir um grana extra, pode até arrumar um bico ou segundo emprego. No trabalho e no amor, cuidado com fofocas. Se deseja manter o romance em segredo, capriche na discrição. Cor: amarelo.

Escorpião 23 out - 21 nov

Terá facilidade para atrair aliados. Os amigos darão apoio aos seus planos. Só evite misturar amizade com dinheiro: pode ter problemas. A vida a dois ficará mais descontraída. Cor: azul-claro.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Será mais fácil dialogar e encontrar soluções em família. No trabalho, fale mais das suas experiências. Pode pintar uma promoção. Você estará mais exigente na paquera. Cor: branco.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

O astral está favorável para quem quer negociar melhorias no emprego. Mostre que quer progredir, faça cursos e aprenda tudo que puder. Sair da rotina pode animar o amor. Cor: preto.

Aquário 21 jan - 19 fev

Seu signo está ambicioso e você vai passar mais tempo pensando em meios de realizar um sonho de consumo. Com seu poder de sedução, vai ser fácil atrair quem deseja. Mostre ousadia na cama. Cor: vinho.

Peixes 20 fev - 20 mar

Você vai sentir mais segurança para se aproximar das pessoas e fazer acordos. Boa fase para estudar. Pode iniciar uma relação amorosa. Com seu bem, não dê espaço para discussões bobas. Cor: laranja.

Fonte: João Bidu