Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia (05/02/2018)

Horóscopo do  dia (05/02/2018)

 Áries 21 mar - 20 abr

Trabalhar em equipe vai ser uma ótima pedida hoje, já que as parcerias e associações estão protegidas. Se está paquerando alguém, as coisas podem ficar mais sérias. Cor: laranja.

Touro 21 abr - 20 mai

Pode enfrentar mudanças no trabalho. Se está sem emprego, hoje é um bom dia para buscar novas opções. Procure dar mais atenção à pessoa amada. Colega de trabalho pode se declarar. Cor: branco.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Poderá usar sua criatividade para encontrar ótimas soluções no ambiente profissional. No amor, momentos deliciosos com seu bem. Novas conquistas devem pintar para preencher seu coração. Cor: azul-vivo.o.

Câncer 21 jun - 21 jul

Trabalhar em casa pode ser uma boa opção hoje. Intuição para os negócios em alta: vai fazer as escolhas certas na hora de gastar ou de poupar sua grana. Nova paixão pode pintar na casa de familiar. Cor: cinza.

Leão 22 jul - 22 ago

A Lua libriana vai fazer com que tenha muitas ideias novas, mas para que não ocorram contratempos, procure manter o foco. Compartilhe sonhos e preocupações com sua cara-metade. Cor: azul-marinho.

Virgem 23 ago - 22 set

Contorne os desafios sem perder o bom humor, principalmente se o assunto for trabalho ou dinheiro. No amor, vai ser ótimo quebrar a rotina e curtir ótimos momentos ao lado do seu bem. Cor: rosa.

Libra set - 22 out

O dia pode começar um pouco tenso no ambiente doméstico, mas sua habilidade de conciliar será reforçada pela Lua. Na vida amorosa, abuse da sua sensualidade para atrair quem deseja. Cor: verde-claro.

Escorpião 23 out - 21 nov

Talvez tenha que lutar sozinho(a) para alcançar seus objetivos. Mesmo assim, sua habilidade com as palavras vai facilitar a divulgação de suas ideias. Compartilhe os problemas com seu bem. Cor: marrom.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Vai crescer a sua necessidade de trabalhar com mais independência e criatividade. Vida amorosa num pique de sensualidade e muita criatividade. Surpreenda sua alma gêmea com sua ousadia. Cor: vermelho.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Vai valer a pena repensar a imagem que está passando aos outros e melhorar isso. Se quer ganhar o coração de uma pessoa, tome a iniciativa. É hora de levar adiante projetos com seu amor. Cor: amarelo.

Aquário 21 jan - 19 fev

Contatos com pessoas ou empresas à distância estarão favorecidos. Amigos podem te procurar para desabafar. Tire o romance da rotina. Pode encontrar alguém especial onde menos espera. Cor: prata.

Peixes 20 fev - 20 mar

Cuide do seu dinheiro com atenção. Sua criatividade poderá ser usada para aumentar os rendimentos com atividades extras. Se está livre, pode até se envolver em romance secreto! Cor: roxo.

Fonte: João Bidu