Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia (03/02/2018)

Horóscopo do  dia (03/02/2018)

Áries 21 mar - 20 abr

Evite gastar dinheiro à toa: melhor poupar para ter uma segurança no futuro. Sua mente anda inquieta e com sede de aprender coisas novas. Sentirá firmeza na relação com seu par. A paquera ficará mais séria. Cor: verde-escuro.

Touro 21 abr - 20 mai

Negócios e associações vão receber ótimas energias de manhã. Hora de pensar no futuro e se organizar para isso na área profissional e financeira. Se está só, uma amizade pode virar paixão! Cor: pink.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

As viagens estão favorecidas: seus horizontes vão se abrir. Novas parcerias devem trazer mais força para seus planos. Tudo tranquilo na vida amorosa: o clima será de muito prazer e diversão. Cor: vermelho.

Câncer 21 jun - 21 jul

Repasse adiante as suas experiências e ensine o que você sabe. Concentre-se e mantenha o foco se você for mexer com grana. Dê atenção à sua saúde. Festinha em família vai render novas paqueras. Cor: creme.

Leão 22 jul - 22 ago

A família e casa vão tomar sua atenção hoje. Você vai obter mais sucesso se fizer parcerias e escutar o que os outros têm a dizer. A vida a dois vai precisar de mais diálogo. Desejos sexuais em alta. Cor: dourado.

Virgem 23 ago - 22 set

Passe suas ideias adiante: sua capacidade de se comunicar está muito boa e pode ser a chave para se dar bem. Evite desperdiçar sua grana. Vai se dar bem na paquera se não exagerar no ciúme e nas cobranças! Cor: roxo.

Libra set - 22 out

Terá mais confiança para ir atrás do sucesso financeiro. Viagens podem trazer o conhecimento que está buscando para crescer cada vez mais. A Lua vai realçar sua sensualidade. Aproveite para namorar. Cor: amarelo.

Escorpião 23 out - 21 nov

Amizades estão em destaque: aproveite para estar junto das pessoas que você ama! No início da manhã, Júpiter reforça sua sorte: vá em frente com seus planos e sonhos! Cumplicidade em alta com seu amor. Cor: azul-claro.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Vitalidade não vai faltar para finalizar trabalhos, se entrosar com amigos e até praticar atividades ao ar livre. Inteligência em alta para estudar e ampliar os horizontes. Sonho de amor pode se realizar agora. Cor: branco.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

O astral é bom para viajar com as pessoas que você ama. O céu também favorece o exercício da fé e da espiritualidade. Não deixe de comemorar as vitórias na vida amorosa. Isso pode esquentar a relação. Cor: preto.

Aquário 21 jan - 19 fev

Sua carreira pode passar por algumas mudanças. Não perca as chances de mostrar seu potencial no trabalho. Tarde ideal para leituras e estudos. Romance com pessoa que mora longe tem tudo para dar certo. Cor: vinho.

Peixes 20 fev - 20 mar

Se quiser se aprofundar nos estudos, vá em frente. Se você se juntar a amigos que tenham os mesmos interesses vai ser melhor ainda. A Lua aumenta seus desejos e esquenta o clima sensual entre você e seu par. Cor: laranja.

Fonte: João Bidu