Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Menor de idade capota caminhonete com cigarros em Novo Três Passos

  • 21/02/2016
  • Foto(s): Aqui Agora
Menor de idade capota caminhonete com cigarros em Novo Três Passos
Uma grande movimentação policial envolvendo equipes da PRF, PM e PRE foi registrada no final da manhã deste sábado (20). Dois veículos carregados com cigarro e um menor de idade foram apreendidos. O acompanhamento tático ao comboio início em Mercedes, quando Policiais Federais suspeitaram dos veículos que estavam realizando ultrapassagens em alta velocidade. 

Foi iniciado acompanhamento aos veículos e solicitado após aos PM de Marechal Rondon. Na entrada da cidade, o comboio seguiu pelo trevo em direção à Nova Santa Rosa. Próximo a fecularia de Novo Três Passos, o condutor de um dos veículos acabou perdendo o controle da direção capotando diversas vezes. 

No local, policias detiveram um menor de 16 anos que conduzia a Hilux com placa de Passo Fundo-RS. Na caminhonete, que estava lotada de cigarro contrabandeado, policiais também encontraram um rádio comunicador. A Hilux possui registro de furto.

O menor foi detido em flagrante e o veículo encaminhado para a PRF de Quatro Pontes e após para a Receita Federal. Policias na sequência tentaram localizar os outros veículos do comboio.

A PM de Quatro Pontes logrou êxito na ação e apreendeu o veículo Hyundai ix35 com placa falsa de Balneário Camboriú-SC, carregado com cigarro. O carro foi encontrado abandonado na Linha São José, interior de Quatro Pontes.

Agora Polícias Militares de Marechal Cândido Rondon, Quatro Pontes, Nova Santa Rosa, Polìcia Rodoviária Federal de Quatro Pontes e Polícia Rodoviária Estadual de Marechal Cândido Rondon tentam localizar o terceiro veículo do comboio, que seria de cor prata, quatro portas, rodas pretas, possivelmente um Astra.

Fonte: Aqui Agora

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533