Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Foragido da cadeia de Santa Helena é morto em Cascavel

  • 21/02/2016
  • Foto(s): CGN
Foragido da cadeia de Santa Helena é morto em Cascavel
Um jovem de 24 anos, identificado como Thiago Pereira de Oliveira, foi morto a tiros nesta madrugada (20) no Bairro Nova Cidade, em Cascavel. O crime aconteceu na Rua da Colonização perto da esquina com a Rua André de Barros. Equipes de médico e socorristas do Siate, além das polícias Civil e Militar foram mobilizadas.

Populares contaram aos policiais que ouviram cinco disparos de arma de fogo e, em seguida, encontraram o corpo caído na rua. Perto do corpo havia várias capsulas de munições deflagradas. A vítima estava usando capacete e apresentava marcas pelo corpo indicando que sofreu uma queda do veículo. Havia uma fratura no braço esquerdo de Thiago, que pode ter sido causada pela queda ou por um dos disparos.

A moto, no entanto, não foi encontrada no local. ?? possível que Thiago era passageiro da moto ou que teve o veículo tomado pelo autor do crime. Outros moradores relataram à polícia, no entanto, que ouviram um automóvel saindo do local logo após os tiros e tomando rumo à rodovia BR-277 por uma estrada de chão.

A Delegacia de Homicídios (DH) já investiga o caso. Ao menos duas linhas de investigação deverão ser tomadas: latrocínio ou execução. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). Thiago Pereira de Oliveira é ex-morador de Santa Helena. Ele já esteve preso por tráfico de drogas e era procurado pela polícia de Santa Helena desde outubro de 2015.

Fonte: CGN

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533