Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Conselho Municipal de Saúde visita obras do Hospital e Maternidade

  • 20/02/2016
  • Foto(s): Assessoria
Conselho Municipal de Saúde visita obras do Hospital e Maternidade
Os novos Conselheiros Municipais de Saúde de São Miguel do Iguaçu estiveram visitando na tarde de ontem (18), a grandiosa obra do Hospital e Maternidade Municipal e a Unidade de Pronto Atendimento 24 horas ??? UPA.

O Secretário de Saúde, Luiz Antonio Klajn e o Gerente de Projetos Luciano Neris acompanharam a equipe do Conselho, esclarecendo dúvidas a respeito da obra e o funcionamento do mesmo.

De acordo com a presidente do Conselho, Daniela Murarini Almeida, a visita foi muito importante. ???Fiquei impressionada pelo tamanho e modernidade da obra, nesta visita podemos tirar todas as nossas dúvidas, o Luiz e Luciano esclareceram várias questões sobre o como será o funcionamento de cada setor. Os munícipes merecem esse investimento da gestão Municipal e Estadual. Claudio Dutra está de parabéns pela coragem e ousadia em buscar e trazer essa grandiosa obra para o Município???, disse Daniela.

Qualquer cidadão pode visitar a obra do Hospital e Maternidade Municipal, basta solicitar e agendar um dia com o Gerente de Projetos da Prefeitura.   
 

Fonte: Assessoria

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533