Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia (08/01/2018)

Horóscopo do dia (08/01/2018)

ÁRIES SEG - Você vai priorizar a carreira e contará com muita sorte para conquistar o que deseja. Fique de olho nas mudanças, pois podem trazer oportunidades de ouro para você. É uma boa fase para buscar uma promoção e dar um novo rumo para a sua vida: mostre do que é capaz! A noite pode trazer tensões e decepções no romance. Mas seu charme vai atrair como ímã e o clima promete ferver na intimidade. Palpites: 84, 66 e 03. Cor: roxo.

TOURO SEG - É hora de investir em tudo que possa contribuir para o seu aperfeiçoamento. Faça cursos, trabalhe em equipe e aprenda tudo que puder com colegas mais experientes. Mostre que quer crescer e progredir. Mas evite se sobrecarregar: proteja sua saúde. No amor, o desejo de se aventurar e viver novas emoções será enorme. Se você já tem um par, sair da rotina vai esquentar os desejos e a paixão. Palpites: 94, 67 e 13. Cor: bege.

GÊMEOS SEG - Quem pensa em mudar de emprego ou conquistar mais estabilidade no trabalho vai contar com todo o apoio dos astros para ir atrás das oportunidades. Mostre que é uma pessoa decidida e determinada. Boa fase também para cuidar da saúde e cortar vícios ou maus hábitos. Atração por colega ou conhecido(a) pode ficar irresistível. Desejos à flor da pele. Explore seu poder de sedução. Palpites: 05, 41 e 77. Cor: preto.

CÂNCER SEG - Você terá muita sorte em uma parceria ou sociedade. Unir-se aos colegas pode garantir ótimos resultados para você no trabalho. Use a sua experiência também para se destacar. Pode ganhar uma grana em jogos e sorteios: faça uma fezinha. Sucesso garantido na conquista. Pode iniciar um namoro ou aprofundar a relação com quem ama. Só evite interferências da família no romance à noite. Palpites: 33, 51 e 15. Cor: verde.

LEÃO SEG - Você vai mostrar muita disposição e disciplina no trabalho e cumprirá suas obrigações com muita responsabilidade. Se planeja começar um negócio em casa ou em parceria com parentes, vá em frente, pois o céu está a seu favor. Mas combine tudo direitinho para não ter problemas depois. Bons papos vão facilitar a conquista e o romance. Só tenha cuidado com mal-entendidos à noite. Palpites: 88, 25 e 52. Cor: lilás.

VIRGEM SEG - Seu entusiasmo vai contagiar todos à sua volta. Aposte na simpatia e no diálogo para se entender com as pessoas e conseguir o que deseja. Sua criatividade também está acentuada. Você terá ótimas ideias, inclusive para ganhar dinheiro. Só evite esbanjar grana com diversão ou supérfluos, ok? Use e abuse do seu charme. Sucesso total na conquista. A dois, demonstre todo seu amor e carinho. Palpites: 80, 08 e 26. Cor: verde-escuro.

LIBRA SEG - Você pode ganhar uma boa grana extra com um negócio de família ou em parceria com parentes. Também é uma boa fase para colocar em prática um antigo projeto. Você está mais experiente agora e será mais fácil concretizar sua ideia. Talvez queira deixar sua casa mais bonita e aconchegante. Só vai investir num romance se sentir firmeza no par. A dois, prefira programas caseiros. Controle o ciúme. Palpites: 18, 54 e 90. Cor: pink.

ESCORPIÃO SEG - Vários astros vão realçar o seu poder de comunicação e você terá muita habilidade para dialogar, negociar e convencer as pessoas. Pode fazer bons contatos, acordos e negócios no trabalho. Quem busca um novo emprego deve aproveitar para distribuir currículos e fazer entrevistas. Tome a iniciativa e puxe papo na paquera. A dois, não esconda nada de quem ama. Abra seu coração! Palpites: 10, 64 e 46. Cor: preto.

CAPRICÓRNIO SEG - O momento é perfeito para batalhar pelos seus ideais e colocar em prática seus projetos para o futuro. Seu signo é dedicado, persistente e você terá força de vontade em dobro para ir atrás do que quer. Conte com os amigos para o que precisar. Capriche no visual e use seu charme para se dar bem na conquista. A dois, será mais fácil revelar seu carinho e romantismo. Respeite as diferenças. Palpites: 48, 66 e 93. Cor: dourado.

AQUÁRIO SEG - Os astros incentivarão você a refletir mais sobre sua carreira, seus planos e projetos de vida. No trabalho, será mais fácil mexer seus pauzinhos para conquistar uma promoção. Mas mantenha a discrição e não confie demais em ninguém. Saudade ou preocupação com alguém que mora longe: faça contato. Um tempo sozinho(a) pode ser bom para o seu coração. A dois, compartilhe seus sonhos e desejos. Palpites: 49, 31 e 67. Cor: branco.

PEIXES SEG - Trabalhar em equipe pode ser muito produtivo para você neste início de semana. Troque experiências com os colegas e mostre disposição para aprender coisas novas. Boa fase para estudar um novo idioma e melhorar seu currículo pensando no futuro. Atração por amigo(a) pode surpreender. Avalie se não está confundindo os sentimentos. A dois, o companheirismo será invejável. Desejos à flor da pele. Palpites: 95, 86 e 41. Cor: amarelo.

 

Fonte: João Bidu