Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia (03/01/2017)

Horóscopo do dia (03/01/2017)

ÁRIES QUA - Você vai encarar o dia com muito entusiasmo e alto-astral. Sua criatividade será invejável e fará até as tarefas mais difíceis parecerem fáceis. Simpatia e bom humor vão garantir ótimo entrosamento com as pessoas ao seu redor. A Lua indica sorte em jogos: faça uma fezinha! Seu charme ganhará reforço, sinal de sucesso absoluto na conquista. Na união, só carinho, romantismo e descontração. Palpites: 43, 61 e 97. Cor: branco.

TOURO QUA - Quem trabalha com o que gosta e se sente em casa no emprego terá um dia superprodutivo. Também é uma boa hora para retomar um projeto antigo que ficou engavetado ou para investir em áreas nas quais você já tem bastante experiência. Reserve um tempo para curtir a família e os amigos. Há chance de romance com alguém de fora ou da turma. A dois, prefira um programa caseiro hoje. Palpites: 62, 80 e 08. Cor: preto.

GÊMEOS QUA - A Lua vai deixar seu signo ainda mais comunicativo do que já é. Use sua boa lábia para atrair clientes, fazer bons acordos ou negociar melhorias no trabalho. Só cuidado para não se distrair com fofocas e conversas fora de hora, ok? Mudanças importantes na carreira à tarde: agarre novas oportunidades. Papos descontraídos vão animar a paquera e o romance. Invista na sensualidade. Palpites: 81, 18 e 36. Cor: vinho.

CÂNCER QUA - O dia pode ser muito lucrativo para quem lida com produtos de beleza ou com atividades voltadas à clientela feminina. Você também pode descobrir uma segunda fonte de renda para incrementar seu orçamento. Confie no seu tino comercial! Terá sorte em uma sociedade. Há chance de romance com alguém de outra cidade. Na vida a dois, valorize as afinidades. Sair da rotina pode ser estimulante. Palpites: 10, 37 e 19. Cor: laranja.

LEÃO QUA - Você conhece seus talentos e saberá direitinho como usá-los para brilhar no que faz. Será gentil e prestativo(a) com os colegas no trabalho. Só precisa ter cautela para não queimar seu filme com excesso de vaidade, ok? Há sinal de mudanças positivas no emprego à tarde. Atração por colega deve aumentar e não será fácil resistir. No romance, envolva-se mais nos projetos de quem ama. Palpites: 38, 92 e 56. Cor: branco.

VIRGEM QUA - Seu trabalho vai render mais se puder se isolar num canto tranquilo e silencioso. Você vai precisar de mais concentração para dar conta das tarefas. Evite confiar demais nas pessoas, é melhor não comentar seus planos. Vênus no seu paraíso astral realça seu charme e promete surpresas incríveis na paixão. Vai ser fácil conquistar quem deseja. Revele seu lado mais carinhoso e romântico. Palpites: 12, 30 e 48. Cor: azul-vivo.

LIBRA QUA - O apoio de alguém pode ser fundamental para você conseguir algo que deseja hoje. Por isso, valorize suas amizades e parcerias, sobretudo no trabalho. É hora de buscar aliados para realizar seus sonhos. Harmonia em família: será mais fácil resolver pendências e assuntos de rotina. Um amor do passado pode reaparecer e balançar seu coração. A dois, estimule o companheirismo. Palpites: 58, 85 e 13. Cor: cinza.

ESCORPIÃO QUA - Brilhar na profissão e melhorar de vida serão prioridades para você. Aproveite o estímulo para explorar seus talentos e mostrar todo o seu potencial no trabalho. O sucesso vai exigir bastante empenho, mas vai valer a pena. Aposte na simpatia e na gentileza para cativar as pessoas, inclusive na hora da paquera. Na união, demonstre seu carinho e diga o que sente. Declare seu amor! Palpites: 41, 14 e 05. Cor: azul-marinho.

CAPRICÓRNIO QUA - A Lua vai realçar a sua intuição, por isso, confie no seu sexto sentido. Mudanças e imprevistos podem ocorrer, mas procure identificar boas oportunidades nos desafios. Bom astral para revirar armários e descartar coisas que não usa mais. Também será mais fácil superar mágoas e se reconciliar com alguém. Seu charme vai atrair como ímã: aproxime-se! A dois, desejos estarão à flor da pele. Palpites: 97, 34 e 61. Cor: rosa-claro.

AQUÁRIO QUA - Unir-se aos colegas vai deixar seu trabalho mais produtivo e, juntos, será mais fácil atingir as metas em comum. Boa fase para iniciar uma sociedade. Você pode ter alguma preocupação com dinheiro à tarde. Há boas chances de começar um namoro ou fortalecer a união com a sua alma gêmea. Mas não dê espaço para a insegurança, medos, dúvidas ou ciúme bobo. Levante sua autoestima já! Palpites: 44, 89 e 53. Cor: marrom.

PEIXES QUA - O céu indica muito trabalho, mas a sensação de dever cumprido será deliciosa, então, mãos à obra! A saúde vai exigir atenção, mas você não deve tomar remédios sem consultar um médico. Aposte numa alimentação mais leve hoje. Vale até iniciar uma dieta. Terá facilidade para se entender com amigos e fazer novas amizades. No amor, mostre que é parceiro(a) para o que der e vier! Palpites: 27, 36 e 54. Cor: vermelho.

 

Fonte: João Bidu