Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia (02/01/2017)

Horóscopo do dia (02/01/2017)

ÁRIES
TER - O Sol no ponto mais alto do seu Horóscopo envia ótimas vibrações para você investir na carreira e em suas metas mais ambiciosas. É hora de sonhar alto e lutar com toda determinação para conquistar o que deseja. Mudanças em casa ou em família pela manhã. Evite atrito com parentes à noite. Pode se envolver com alguém influente ou do trabalho. Atração e desejos vão ferver entre quatro paredes. Palpites: 69, 33 e 42. Cor: rosa.

TOURO
TER - Você terá muita facilidade para interagir com as pessoas e pode descobrir muitas afinidades com os colegas. Trabalhe em equipe e estimule a troca de ideias. Sua criatividade está acentuada e será uma ótima aliada. Pode iniciar um curso que será muito importante para o seu futuro. Puxe papo na paquera. Quem namora pode falar em casamento. Cuidado com segredos e fofocas à noite. Palpites: 61, 97 e 34. Cor: verde-claro.

GÊMEOS
TER - Mudanças importantes podem marcar a sua carreira e alterar seus planos neste novo ciclo. É uma fase promissora para o seu bolso: vigie as oportunidades, pois há boas chances de aumentar seus ganhos com uma promoção ou um novo trabalho. Na paixão, romances superficiais não vão satisfazer você: vai querer algo sério e intenso. Clima quente e sedutor na intimidade. Controle o ciúme. Palpites: 26, 53 e 98. Cor: marrom.

CÂNCER
TER - O Sol envia ótimos estímulos para quem trabalha em equipe ou planeja formar uma sociedade. Pode fazer uma boa parceria com colega de estudos ou alguém de outra cidade. Você vai mostrar muita determinação no emprego. Contagie todos com seu entusiasmo. Evite confrontos à noite. Boa fase para iniciar um namoro ou fortalecer ainda mais a união com seu bem. Jogue charme e invista na paixão. Palpites: 36, 18 e 90. Cor: vermelho.

LEÃO
TER - Você vai retomar o trabalho com muita disposição. Mas talvez precise de mais sossego e concentração para dar conta de todas as tarefas. Evite assumir mais responsabilidades do que pode cumprir. Respeite seus limites e a sua saúde, ok? Não confie demais nos outros: prefira agir sozinho(a). Pode se envolver num romance secreto ou proibido. A dois, busque privacidade e troque confidências. Palpites: 64, 91 e 19. Cor: amarelo.

VIRGEM
TER - A Lua estimula as parcerias e você deve se unir a pessoas que possam ajudar em seus projetos para o futuro. Você terá facilidade para liderar os colegas e terá ótimos resultados se agir em equipe. Reserve um tempo para os amigos e puxe papo para se enturmar com gente nova. Atração por amigo(a) pode surpreender à noite. Namoro tem tudo para ficar mais sério. Romance animado e carinhoso. Palpites: 20, 92 e 65. Cor: prata.

LIBRA
TER - Voltar ao trabalho e retomar suas tarefas de rotina será muito estimulante para você. A Lua deixa seu signo mais ambicioso e você fará o que estiver ao seu alcance para se destacar, principalmente se estiver de olho em um aumento ou uma promoção. Também é um bom dia para resolver assuntos de família. No amor, pessoas bem-sucedidas vão atrair sua atenção. Noite tensa no romance: saiba ceder. Palpites: 93, 84 e 03. Cor: roxo.

ESCORPIÃO
TER - Use e abuse da criatividade para otimizar seu trabalho. Além de ter ótimas ideias, você terá muita facilidade para convencer os outros. O desejo de se aperfeiçoar será enorme e você pode se entusiasmar em retomar os estudos e fazer um novo curso. Vá com tudo! Pode ter alguns imprevistos à noite: mantenha a calma. Na paixão, boa fase para dialogar e declarar seu amor. Abra seu coração! Palpites: 31, 13 e 67. Cor: bege.

CAPRICÓRNIO
TER - Una-se aos colegas ou a alguém de confiança para conquistar suas metas ou colocar em prática um projeto para o futuro. Você pode fazer parcerias muito vantajosas. Determinação, persistência e criatividade serão os segredos do seu sucesso. A Lua estimula o romance e anuncia uma boa fase para iniciar um namoro. Amizade pode virar paixão. Na união, o companheirismo será ainda maior. Palpites: 06, 51 e 69. Cor: verde.

AQUÁRIO
TER - A terça deve começar agitada e você precisará de muita disciplina para dar conta de todos os compromissos. Organize bem as tarefas para não se sobrecarregar. Seu empenho pode render uma grana extra ou uma boa promoção. Aceite novos desafios e mostre do que é capaz. Quem está livre talvez queira passar um tempo sozinho(a). Já no romance, esclareça dúvidas e não dê espaço ao ciúme. Palpites: 88, 34 e 61. Cor: lilás.

PEIXES
TER - A terça deve começar agitada e você precisará de muita disciplina para dar conta de todos os compromissos. Organize bem as tarefas para não se sobrecarregar. Seu empenho pode render uma grana extra ou uma boa promoção. Aceite novos desafios e mostre do que é capaz. Quem está livre talvez queira passar um tempo sozinho(a). Já no romance, esclareça dúvidas e não dê espaço ao ciúme. Palpites: 88, 34 e 61. Cor: lilás.

 

Fonte: João Bidu