Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Temporal causa alagamento e deixa moradores sem luz

  • 19/02/2016
  • Foto(s): Catve
Temporal causa alagamento e deixa moradores sem luz

O temporal que atingiu a cidade de Toledo deixou mais de cinco mil consumidores sem luz na tarde desta quinta-feira (18). Segundo o chefe da Copel em Toledo, Jair Bencke, as casas atingidas foram no interior e também na cidade.

A energia foi restabelecida pouco tempo depois, mas ainda há moradores ligando na unidade para informar a falta de energia. "Estamos atendendo os consumidores individuais agora. Mas a conexão que afetou vários consumidores foi restabelecida logo", diz.

 Na cidade, o cenário é de vários pontos alagados. O vídeo mandado para o Portal Catve mostra as ruas próximas ao Lago Municipal alagadas. Os carros só não tiveram tanta dificuldade ao passar por conta da elevação no local. Já na Avenida Parigot de Souza, o trânsito ficou complicado.

A água da chuva invadiu inclusive as calçadas, na região do Jardim Porto Alegre e por pouco não entrou dentro dos estabelecimentos. No Jardim Gisele, a cena também não era diferente. Os carros passavam lentamente e com dificuldade na Rua Borges de Medeiros.

 Na escola municipal, na comunidade de Boa Vista, no interior da cidade, parte do telhado foi destruído. As 49 crianças que estavam no local precisaram ser retiradas do local. Elas foram levadas de ônibus e o Corpo de Bombeiros prestou apoio. Ninguém ficou ferido.

 Segundo informações da Simepar, foram mais de 19,6 milímetros de chuva nesta tarde no município. Como a chuva se caracteriza como chuva de verão, alguns pontos foram mais afetados e por conta disso, os alagamentos. As rajadas de vento foram de até 72 km/h.

Fonte: Catve

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533