Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia (29/12/2017)

Horóscopo do  dia (29/12/2017)

ÁRIES
Se você trabalha, hoje ainda deve ter assuntos profissionais para resolver. Seu jeito dominador pode irritar algumas pessoas. Livre-se do ciúme e vai poder curtir nova paixão. Palpites: 16, 25 e 61. Cor: verde-claro.

TOURO
Bom astral para fazer planos mais ousados para o futuro. Mas não deixe para trás as coisas sem concluir. A vida amorosa tem tudo para se tornar mais intensa e prazerosa se saírem da rotina. Palpites: 71, 89 e 08. Cor: preto.

GÊMEOS
Vitalidade e energia em alta! Aproveite para finalizar as tarefas desta última semana de 2017 e entrar no novo ano mais leve e otimista. Problemas na união amorosa podem ser superados agora! Palpites: 99, 81 e 09. Cor: pink.

CÂNCER
Conte com a ajuda de amigos para o que for preciso nesta sexta-feira, seja no trabalho ou em casa. Mantenha os pés no chão e não conte demais com a sorte. A turma deve ajudar na paquera. Palpites: 91, 73 e 64. Cor: amarelo.

LEÃO
Ainda dá tempo de achar uma solução para problemas difíceis no trabalho que se arrastam já há algum tempo! Fique de olho na sua saúde. Hora de comemorar uma vitória na vida a dois. Palpites: 11, 02 e 20. Cor: branco.

VIRGEM
Troque ideias e se divirta com colegas e amigos, já que você busca novidades. Se pintar imprevisto em viagem ou passeio, resolva com inteligência sem perder o bom humor. A dois, saia da rotina. Palpites: 30, 39 e 21. Cor: roxo.

LIBRA
As emoções devem aflorar: evite pensamentos pessimistas. Se pensa em fazer consertos ou reforma em casa, vá em frente. Vida amorosa e sexual com momentos intensos no aconchego do seu lar! Palpites: 49, 40 e 85. Cor: branco.

ESCORPIÃO
Serviço feito em equipe tem mais chance de dar certo, mas você precisa manter o autocontrole e evitar atritos. Fale sobre seus sentimentos com o par. A paquera pode se firmar. Palpites: 32, 50 e 23. Cor: preto.

SAGITÁRIO
Ainda está trabalhando? Então, não deixe nada pela metade neste finalzinho de ano. Cuide-se mais daqui pra frente. Você precisa ceder em algumas coisas para se entender com o par. Palpites: 42, 60 e 69. Cor: azul-claro.

CAPRICÓRNIO
O desejo de se divertir e sair da rotina tende a crescer, mas algumas divergências podem atrapalhar a convivência com os amigos. Já a vida amorosa passa por um momento de muito prazer e diversão! Palpites: 88, 43 e 34. Cor: lilás.

AQUÁRIO
Ótimo dia para se desapegar de objetos, pessoas e situações que te fazem mal. A família pode ocupar boa parte da sua atenção hoje. Parente pode te apresentar pessoa interessante! Palpites: 26, 44 e 35. Cor: marrom.

PEIXES
Com a cabeça cheia de ideias novas, você vai precisar ter mais foco se estiver finalizando tarefas no trabalho. O destaque astral vai para as amizades: coloque o papo em dia. Declare-se na paquera! Palpites: 99, 36 e 90. Cor: vinho.

 

Fonte: João Bidu