Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Réus foram condenados por ocultação de cadáver e corrupção de menor

  • 19/02/2016
  • Foto(s): PP News
Réus foram condenados por ocultação de cadáver e corrupção de menor

Nesta quinta-feira (18), foi realizado julgamento no Tribunal do Júri da Comarca de Francisco Beltrão, onde foram submetidos a julgamento popular  Claudiomar Rodrigues Fernandes,  38 anos e Thiago Vargas Tavares, 39 anos, acusados de terem praticado um homicídio em companhia de Edson Varela Duarte , em crime ocorrido no dia 17 de janeiro de 2014, por volta e 19h na Rua Bem Te Vi, bairro Padre  Ulrico contra Leonardo Cordeiro.

Segundo denúncia da Promotoria Pública após o crime os acusados teriam contado com ajuda de um menor de 14 anos e ocultado o corpo em uma mata a cerca de 50 metros do local onde ocorreu o crime. Alguns dias após o crime Edson Varela Duarte, foi morto em uma outra situação  e foi imputada a ele a autoria do crime.

No julgamento de hoje Claudiomar Fernandes Rodrigues foi acusado de ocultação de cadáver e corrupção de menor e condenado a 1 ano e 9 meses de prisão revertida em prestação de serviço, porém como jestava preso por outro crime continuará preso.

Thiago Vargas Tavares foi condenado pelo mesmo crime a um ano e dois  meses de prisão revertido em prestação de serviço e continuará em liberdade. O julgamento foi presidido pela Juíza Janaina Monique Zanelatto Albino, teve na promotoria Roberto Tonon Junior e na defesa Edson José Vieira.

Fonte: PP News

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533