Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia (28/12/2017)

Horóscopo do  dia (28/12/2017)

ÁRIES
Tenha determinação e prepare-se para encarar algumas mudanças. Pesquisas e investigações atraem sua atenção. No amor, pode sentir necessidade de ter mais segurança material. Palpites: 87, 60 e 33. Cor: azul-claro.

TOURO
Agir em equipe pode ser a maneira mais rápida de alcançar os seus objetivos. Amizades em destaque. A Lua no seu signo reforça seu brilho e magnetismo turbinando o amor e as conquistas. Palpites: 16, 70 e 52. Cor: lilás.

GÊMEOS
Bom momento para agir com cautela na vida profissional. Se tem grandes planos, mantenha isso em segredo e espere a hora certa para revelá-los. Um lance escondido pode agitar sua vida amorosa. Palpites: 62, 17 e 44. Cor: marrom.

CÂNCER
É provável que sua presença se torne mais disputada na área profissional e pessoal. Reserve mais tempo para se divertir, inclusive com a sua cara-metade. Alguém que mora longe pode ganhar seu coração. Palpites: 90, 36 e 54. Cor: vinho.

LEÃO
Os astros apontam uma tendência de querer se organizar: desde as coisas do trabalho até no ambiente doméstico. Atração por pessoa disputada pode rolar, mas talvez precise da ajuda de um amigo. Palpites: 82, 19 e 91. Cor: vermelho.

VIRGEM
Vai precisar ter maturidade para encarar as responsabilidades domésticas nesta última semana do ano. Bom astral para fazer algumas mudanças no trabalho. Desejo e sensualidade em alta. Palpites: 39, 93 e 21. Cor: dourado.

ESCORPIÃO
Novas ideias e contatos podem fazer sua cabeça girar a mil por hora. Aproveite o astral favorável para investir em uma parceria de trabalho ou até firmar uma sociedade. Vai fazer sucesso na conquista. Palpites: 22, 49 e 76. Cor: cinza.

SAGITÁRIO
O ano está chegando ao fim, mas ainda dá tempo de surgir boas-novas com grana. Assuntos do passado podem ser resolvidos com tranquilidade. Amizade pode virar romance! Palpites: 77, 95 e 86. Cor: amarelo.

CAPRICÓRNIO
Sua ambição profissional e financeira continua em alta: trabalhe duro para que as coisas sejam melhores! A Lua entra em seu paraíso astral e traz romantismo à vida a dois, além de agitar a conquista. Palpites: 33, 96 e 87. Cor: rosa.

AQUÁRIO
A vida familiar ganha destaque e alguém de casa pode dar uma ajuda se estiver procurando uma nova ocupação. Vida amorosa pedindo a tranquilidade e o aconchego do lar. Palpites: 43, 88 e 52. Cor: branco.

PEIXES
A Lua facilita novos contatos e favorece as conversas, inclusive no trabalho. Não deixe escapar a chance de fazer uma viagem ou passeio de última hora. Amigos vão ajudar numa nova conquista. Palpites: 08, 35 e 98. Cor: verde-escuro.

Fonte: João Bidu