Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia (26/12/2017)

Horóscopo do dia (26/12/2017)

ÁRIES
Seu humor pode dar uma variada ao longo do dia, mas deve melhorar conforme as horas avançam. Evite atritos. Amor e sexo seguem em ritmo tranquilo. Nova conquista pode rolar! Palpites: 04, 76 e 13. Cor: cinza.

TOURO
Não deixe lembranças do passado atrapalharem o seu dia. Pode querer ficar só. Tudo bem, desde que não fuja da realidade e nem do contato com quem gosta de você. Abra seu coração na paquera! Palpites: 32, 14 e 68. Cor: amarelo.

GÊMEOS
Atividades sociais devem continuar intensas. Alguns planos ainda precisam ser amadurecidos, pois podem não dar certo. Sonhos de amor devem ser compartilhados para que possam acontecer. Palpites: 15, 60 e 33. Cor: rosa.

CÂNCER
Se você quer reconhecimento profissional, é hora de fazer um balanço de tudo o que rolou no seu trabalho, sejam coisas positivas ou negativas. Melhor fugir de brigas com o par. Palpites: 34, 52 e 97. Cor: branco.

LEÃO
Concentre-se nas tarefas e deixe a diversão para depois. À noite, deve aumentar seu interesse por passeios como shows de música ou dança. Surpreenda seu par no amor e no sexo: inove. Palpites: 71, 17 e 98. Cor: verde-escuro.

VIRGEM
Seu lado espiritual e sua intuição serão os destaques da última semana do ano. Só não deixe a melancolia tomar seus pensamentos. O desejo sexual toma conta da vida amorosa! Palpites: 99, 45 e 54. Cor: vermelho.

LIBRA
Tente não esquentar a cabeça com coisas sem importância. No período da noite, as ideias e os contatos com as pessoas devem fluir mais facilmente. Há sinal de muitas emoções na vida amorosa. Palpites: 01, 10 e 55. Cor: laranja.

ESCORPIÃO
Está mais do que na hora de rever hábitos prejudiciais à sua saúde e parar de vez com eles. Redobre o cuidado com documentos e informações importantes. Vida a dois pede mais parceria. Palpites: 92, 11 e 83. Cor: creme.

SAGITÁRIO
No trabalho, talvez tenha que se esforçar mais para manter os pés no chão. A vida amorosa e sexual passa por um ótimo momento. Seu charme não passa despercebido na conquista! Palpites: 12, 57 e 48. Cor: azul-vivo.

CAPRICÓRNIO
Cobranças e tensões em família podem embolar o meio de campo em casa. Não deixe que o autoritarismo e o ciúme causem desacordos. Clima de aconchego e paixão em casa ao lado do seu amor. Palpites: 22, 40 e 04. Cor: bege.

AQUÁRIO
Atenção com o que fala: há risco até de revelar um segredo. No trabalho, cuidado para não se estressar ou causar discussões à toa. Declaração de amor pode surpreender no romance. Palpites: 05, 41 e 23. Cor: azul-marinho.

PEIXES
Ótimo dia para botar suas contas no papel. Você poderá contar com o apoio de alguém poderoso para dar um empurrão nos seus planos profissionais. A paquera anda meio devagar. Palpites: 51, 96 e 24. Cor: verde.

Fonte: João Bidu