Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia (21/12/2017)

Horóscopo do dia (21/12/2017)

ÁRIES
Algumas situações profissionais ou pessoais devem sofrer pequenas mudanças. Prepare-se para acompanhar tudo! Vida social ganha destaque e você e o par podem receber convites para sair! Palpites: 98, 53 e 71. Cor: marrom.

TOURO
Há chances de ter problemas em parcerias por você querer controlar demais as situações e as pessoas. Está só? Pode surgir atração por pessoa de condição social diferente da sua. Palpites: 27, 81 e 99. Cor: vinho.

GÊMEOS
Irritação e impaciência farão parte do trabalho. Pode ter boas-novas sobre assunto ligado a herança ou impostos. O desejo vai incendiar a vida íntima. Pode conhecer alguém muito atraente. Palpites: 64, 19 e 73. Cor: vermelho.

CÂNCER
Aproveite para batalhar por um novo emprego ou conseguir um aumento nas suas finanças. Associar-se a alguém pode ser uma ótima ideia. A Lua aquariana deixa a vida amorosa quente. Palpites: 74, 83 e 29. Cor: prata.

LEÃO
Sinal de tensão em casa, tipo brigas em família ou situações irritantes na hora de consertar coisas. Com paciência, tudo se resolve. As diferenças entre você e seu amor precisam ser superadas. Palpites: 03, 66 e 48. Cor: dourado.

VIRGEM
Nervosismo no trabalho pode ser contornado se você pensar positivo e cumprir suas tarefas sem muitas reclamações. Pode ter sorte em jogo ou aposta. Fará sucesso na conquista. Palpites: 13, 22 e 58. Cor: cinza.

LIBRA
O desejo de gastar com bobagens pode falar mais alto, mas é melhor ter cuidado antes de se envolver em dívidas. Há possibilidade de muito prazer na vida amorosa e sexual. Palpites: 50, 86 e 68. Cor: amarelo.

ESCORPIÃO
A tendência é que se atire de cabeça em tudo o que fizer: trabalho, amizades, estudos, assuntos de casa... Redobre a atenção. Palpites de parentes podem causar confusão na vida amorosa. Palpites: 42, 96 e 15. Cor: rosa.

SAGITÁRIO
Assuntos de grana podem exigir sua atenção, mas você deve ter ótimos resultados. Converse com as pessoas que ama para esclarecer mal-entendido. Vai buscar segurança emocional antes de se envolver com alguém. Palpites: 61, 88 e 97. Cor: branco.

CAPRICÓRNIO
Vida social em alto-astral. Amizades nem sempre devem se misturar com dinheiro, ok? Assuntos materiais devem influenciar a vida amorosa. Vocês precisam separar melhor as coisas. Palpites: 35, 98 e 89. Cor: verde-escuro.

AQUÁRIO
A vontade de se dar bem na profissão e a busca pelo sucesso financeiro são grandes! Só não precisa atropelar as pessoas por causa disso. A tentação de viver um romance proibido deve crescer. Palpites: 90, 45 e 63. Cor: vermelho.

PEIXES
Entusiasmo e inquietação não devem faltar hoje. Você parece muito a fim de defender suas ideias, seja no trabalho ou em casa. Na paquera, não tenha medo de abrir seu coração! Palpites: 82, 73 e 37. Cor: laranja.

Fonte: João Bidu