Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia (20/12/2017)

Horóscopo do dia (20/12/2017)

ÁRIES
Novas responsabilidades e mais seriedade marcam o ambiente profissional. Sua ambição, que já não é pouca, acaba de ganhar uma força extra dos astros. Alguém importante ajudará na paquera. Palpites: 88, 43 e 70. Cor: lilás.

TOURO
Sua sabedoria e seu lado prático ganham um reforço das estrelas. Confie em sua intuição, que estará mais afiada. Bom instinto para lidar com grana. Vida amorosa passa por momentos intensos. Palpites: 98, 26 e 71. Cor: marrom.

GÊMEOS
Tenha cuidado ao lidar com grana de outras pessoas. Várias mudanças podem rolar hoje: em seus planos, nas amizades e na vida social. Popularidade em alta ajuda nas novas conquistas. Palpites: 45, 99 e 81. Cor: vinho.

CÂNCER
Aprenda a cooperar: no trabalho, na escola, nas amizades e até na vida amorosa. Deixe as críticas de lado e concentre-se nos seus planos para a carreira. Divergências amorosas podem vir à tona. Palpites: 64, 19 e 55. Cor: vinho.

LEÃO
Boa hora para se organizar, seja em casa ou mesmo no trabalho. Novos cursos e estudos superiores podem melhorar até sua situação financeira. Amor e sexo vão te deixar nas nuvens! Palpites: 47, 92 e 20. Cor: prata.

VIRGEM
Criatividade e capacidade de se expressar estão em alta, mas talvez não seja tão fácil convencer as pessoas. Acredite mais na sua intuição. Já no amor, o clima é de intimidade e prazer. Palpites: 30, 21 e 93. Cor: dourado.

LIBRA
Hoje, a família pode ser o centro das suas atenções. Talvez precise dedicar mais tempo para dar conta das tarefas domésticas. A Lua entra em seu paraíso astral à noite, favorecendo a conquista. Palpites: 40, 31 e 76. Cor: cinza.

ESCORPIÃO
Pode enfrentar problemas de comunicação e concentração nos estudos e no trabalho. Não se estresse. Vida amorosa e sexual também precisa de cuidados sempre! Palpites: 14, 05 e 68. Cor: amarelo.

SAGITÁRIO
Dinheiro extra pode entrar através de herança ou pensão. Há risco de exagerar nas compras: vá com calma! Seu poder de sedução está em alta, favorecendo a relação amorosa e o sexo. Palpites: 87, 60 e 42. Cor: rosa.

CAPRICÓRNIO
Apesar de o clima estar mais para timidez e introversão, vai ter paciência para trabalhar e vencer. Pode demorar um pouco, mas vai realizar seus sonhos. Seja mais tolerante na paquera. Palpites: 07, 70 e 25. Cor: branco.

AQUÁRIO
Afaste o temor de assumir novas responsabilidades. Se for preciso liderar no trabalho, esforce-se e vai conseguir. Não sofra por antecedência. Amor e sexo em alta. Palpites: 17, 89 e 26. Cor: verde-escuro.

PEIXES
Continue trabalhando para alcançar suas metas. Melhor manter os pés no chão e não investir demais em um negócio arriscado. Não rejeite convites de amigos para sair: nova paixão pode surgir! Palpites: 27, 99 e 18. Cor: vermelho.

Fonte: João Bidu