Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia (19/12/2017)

Horóscopo do dia (19/12/2017)
  • Áries 21 mar - 20 abr

    A poucos dias de terminar o ano, sua vontade está ferrenha para alcançar suas metas, mas a proximidade das festas limita os avanços. Encerre 2017 com esperança e guarde seus planos.

  • Touro 21 abr - 20 mai

    Encerre logo as dívidas e pendências, decida sobre as festas e pare uns dias para repensar o que vai fazer no próximo ano. Vai ser natural deixar algumas pressões de lado: elas se esgotaram.

  • Gêmeos 21 mai - 20 jun

    Hoje você ainda consegue desenvolver algo no trabalho. Mas é isso, e então o ritmo diminuirá. Você começa a se distanciar de alguém ou de um projeto que não fará mais sentido em 2018.

  • Câncer 21 jun - 21 jul

    A essa altura do ano, importante é manter as coisas funcionando. Se algo não funcionou até agora, é um sinal evidente de que deve ser descartado. Podem ser hábitos ou experiências.

  • Leão 22 jul - 22 ago

    A consciência do quanto você mudou leva a reconsiderar alguns aspectos negligenciados na rotina de sua vida pessoal. E se um projeto próprio não rolou até agora, reinvente-se.

  • Virgem 23 ago - 22 set

    Acaba aqui uma era da sua vida doméstica e íntima, tem sua nota de tristeza ou saudosismo, mas é a vida. Tome algumas atitudes e decisões nesse sentido e não se detenha mais nisso.

  • Libra 23 set - 22 out

    Há uma chance para ter uma boa conversa ou negociação mais difícil que você vinha adiando, desde que seja a finalização de um processo, pois não é hora ainda de começar nada novo.

  • Escorpião 23 out - 21 nov

    Pode liquidar um problema no trabalho ou nas finanças? Faça com os recursos e negociações que são possíveis agora. Vai terminando uma longa fase de dificuldades e esforços.

  • Sagitário 22 nov - 21 dez

    É o último dia de Saturno em Sagitário, com ele você se despede das inseguranças e cobranças dos últimos anos. Não é mais tempo de lutar contra isso, mas de afirmar suas conquistas.

  • Capricórnio 22 dez - 20 jan

    Na despedida de Saturno de Sagitário e com a lua em Capricórnio de hoje para amanhã, você tem mais dois dias para estar a sós com sua alma, e entender seu papel no mundo.

  • Aquário 21 jan - 19 fev

    Daqui em diante você não poderá mais viver de sonhos impossíveis, nem de superficialidades. Seu antigo regente Saturno saindo de Sagitário é um aviso: planos tem que ser possíveis.

  • Peixes 20 fev - 20 mar

    Não lamente o que está terminando junto com 2017, porque você continua tendo perspectivas mais interessantes à frente, embora ainda não veja com clareza. Abra-se mais para o novo.

Fonte: Uol

Mais lidas relacionadas deste mês

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533

Colunistas

Categorias relacionadas