Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Cantora posta foto nua e faz ode ao feminismo

Ela escreveu que está feliz com o sucesso de tantos talentos femininos

Cantora posta foto nua e faz ode ao feminismo

A cantora Paula Fernandes, 33, surpreendeu seus fãs ao publicar nas redes sociais uma foto nua acompanhada de uma mensagem empoderadora. Na legenda da foto, ela escreveu que está feliz com o sucesso de tantos talentos femininos.

"Somos dignas, guerreiras, criativas. Digamos sim aos direitos iguais. Sim ao talento feminino independente de qualquer coisa." Ela disse ainda que importante que as mulheres se mantenham unidas. "Como é bom ser mulher, como é bom o empoderamento feminino", escreveu.

RELACIONAMENTO

Paula Fernandes negou uma reconciliação com o ex, Thiago Arancam, após eles se reencontrarem na terça-feira (12). A cantora anunciou o término da relação em outubro de 2017 e a separação teria sido causada pela ex-mulher do músico. 

Eles assumiram o romance no dia 1º de junho de 2017, com publicações em suas redes sociais. O ex-casal se conheceu em julho de 2016, no quadro "Iluminados", do "Domingão do Faustão". 

A cantora falou sobre a relação em entrevista exclusiva a revista "Quem" em agosto de 2017. "Ele me conquistou com sua educação, sua postura correta e o jeito brincalhão. Ele morou em um muitos países, fala muitas línguas", contou ela.

Fonte: Bem Paraná