Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia (13/12/2017)

Horóscopo do dia (13/12/2017)

Áries 21 mar - 20 abr

Cuidado com a raiva, pode até ter motivos mas no fundo é uma ânsia de poder que precisa ser controlada. Forte pegada sexual, mas atenção com jogos de conquista e apostas financeiras.

Touro 21 abr - 20 mai

Confrontos à vista, que podem ser detonados por pequenos episódios, mesmo sem querer. Interesses e posicionamentos divergentes. E você questiona o que ou quem você deseja.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Problemas com assistentes e cortes no trabalho. O organismo deve reclamar da tensão, nem que seja com uma dor de cabeça. Desanuvie com atividade física, comidas leves e massagem.

Câncer 21 jun - 21 jul

Seu lado mais voluntarioso mostra as garras, cuidado com atitudes caprichosas porque tudo e todos continuam a passos lentos. O melhor desse impulso é a fertilidade. Namore!

Leão 22 jul - 22 ago

Armadilhas emocionais: seja com seu par, pais ou filhos, por causa de uma obra ou mudança, talvez até independa de você. Evite chantagens e manipulações, não vai dar para lidar assim.

Virgem 23 ago - 22 set

Há o risco de você entrar numa onda ruim. Se tem algo para cortar da sua mente, um assunto a encerrar, é hoje. Super crítico, evite discussões. Ótimo para gerar conteúdo e aprender.

Libra 23 set - 22 out

Dinheiro é assunto importante, seja porque está negociando recursos para um trabalho, comprando ou vendendo, seja porque tem contas a pagar. Analise bem! Cuidado com a possessividade.

Escorpião 23 out - 21 nov

A lua em Escorpião toca Marte pela primeira vez, claro que você vai sentir esse: impulso? Baque? É fim de ciclo e nem tudo está sob seu controle. Cuide de si: amor e sexo, que tal?

Sagitário 22 nov - 21 dez

Descubra sua força interior: ninguém tem poder sobre você. Hora de pôr o veneno para fora, você tem a chave para uma transformação profunda. Ouça as dicas de alguém em quem confia.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Tem segredos que sua alma guarda, mas pode ser um bom momento para conversar com um amigo e compreender-se melhor. Por outro lado, hoje você enfrenta um conflito social amargo.

Aquário 21 jan - 19 fev

Pressão de chefes e autoridades? Dia difícil para mandarem em você, que está a um ponto da revolta. Cuidado com polêmicas, tudo repercutirá. Que essa vontade toda seja bem canalizada.

Peixes 20 fev - 20 mar

Sua paciência esgotou em uma questão, e aí mora o perigo de querer forçar uma situação. Nem todas as decisões estão nas suas mãos, mas você receberá notícias. Embarque em estudos e viagens.

Fonte: Uol