Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia (04/12/2017)

Horóscopo do dia (04/12/2017)

ÁRIES
SEG - Mil ideias vão surgir: priorize os assuntos mais importantes. No trabalho, a cooperação será o caminho para o sucesso. Vai querer ficar mais tempo em paz ao lado da pessoa amada. Palpites: 00, 99 e 36. Cor: vinho.

TOURO
SEG - Se alguém precisar da sua ajuda, faça o possível para dar uma mãozinha. Seja responsável ao lidar com grana. Se está a fim de alguém, pessoa próxima deve dar uma ajuda e tanto. Palpites: 55, 64 e 37. Cor: vermelho.

GÊMEOS
SEG - As amizades terão muita importância agora. Parcerias ambiciosas podem cautela: não se precipite, principalmente com grana. Nada de possessividade com seu amor, inclusive na paquera. Palpites: 65, 29 e 02. Cor: prata.

CÂNCER
SEG - Você vai chegar mais longe no trabalho se agir nos bastidores. Em casa, segredos ou assuntos delicados podem vir à tona, mas o resultado será positivo. Tem tudo para se destacar na conquista. Palpites: 12, 30 e 03. Cor: dourado.

LEÃO
SEG - Bom dia para iniciar um novo curso ou ter contato com novas ideias. As amizades estão em destaque, embora possa rolar um pouco de competição. Timidez pode atrapalhar a relação amorosa. Palpites: 67, 49 e 58. Cor: cinza.

VIRGEM
SEG - Melhor começar a semana se esforçando ao máximo no trabalho. Se está pensando em trocar de emprego, é um boa hora para sondar algumas vagas. Um novo amor pode estar mais perto. Palpites: 68, 41 e 50. Cor: amarelo.

LIBRA
SEG - O dia promete ser agitado, mas você terá vitalidade e energia para dar conta de tudo. Aproveite para fazer novos contatos, inclusive com pessoas que moram longe. Amor e sexo rolam numa boa. Palpites: 51, 06 e 24. Cor: rosa.

ESCORPIÃO
SEG - Mudanças serão bem-vindas, seja na vida profissional, nas finanças ou até mesmo na aparência. Mantenha as contas em ordem, sem desperdícios. Paquera à distância pode dar certo: invista! Palpites: 07, 79 e 61. Cor: branco.

SAGITÁRIO
SEG - Use sua criatividade para resolver pendências em casa e no trabalho com mais facilidade. Tudo o que for feito em equipe tem mais chance de sucesso. Sexualidade marcante na vida a dois. Palpites: 98, 44 e 53. Cor: verde-escuro.

CAPRICÓRNIO
SEG - No trabalho, mostre que pode dar conta das tarefas. Sua ambição está crescendo, mas não precisa pisar nas pessoas para subir profissionalmente. Se está só, vai sonhar com compromisso sério. Palpites: 54, 72 e 81. Cor: vermelho.

AQUÁRIO
SEG - Bom astral para quem já tem um emprego e para quem busca uma nova chance de serviço. Criatividade em alta. Colega de trabalho pode ajudar na aproximação de nova paquera. Palpites: 82, 64 e 73. Cor: laranja.

PEIXES
SEG - Boa parte da sua atenção deve se voltar para a família. Alguém de casa pode ajudar se estiver procurando um emprego ou se precisar de dinheiro emprestado. Na paquera, seu charme estará imbatível! Palpites: 02, 38 e 56. Cor: creme.

Fonte: João Bidu