Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia (02/12/2017)

Horóscopo do dia (02/12/2017)

 ÁRIES

Sua intuição estará afiada e você pode descobrir algo um segredo. Viagens, nem que sejam curtas, podem melhorar o seu dia. Dúvidas na vida amorosa? Converse sem discutir. Palpites: 97, 16 e 07. Cor: verde-claro.


TOURO

Coloque as contas em dia e planeje melhor seus gastos. Espante a solidão e busque a companhia dos amigos. A vida amorosa pode ganhar um tempero extra com o ciúme, mas não exagere. Palpites: 17, 53 e 08. Cor: preto.


GÊMEOS

É um bom momento para colocar suas tarefas em dia. Passe mais tempo com as pessoas que ama, mas deixe as diferenças de lado, ok? Tem tudo para se dar bem na paquera. Palpites: 90, 09 e 54. Cor: pink.


CÂNCER

Curta ótimos momentos ao lado de filhos ou pessoas mais jovens! Astral favorável para exercitar sua fé. Confie em seu sexto sentido. Os desafios amorosos podem crescer, inclusive na paquera. Palpites: 82, 37 e 28. Cor: amarelo.


LEÃO

Sua casa será o melhor lugar para reunir amigos e familiares próximos. Assuntos do passado podem vir à tona e será mais fácil lidar com isso agora. Paquera pode rolar com ajuda dos amigos. Palpites: 38, 02 e 20. Cor: branco.


VIRGEM

Se está procurando emprego, converse com os familiares e peça ajuda. Aproveite para conhecer gente nova e colocar o papo em dia com as pessoas queridas. Um lance recente pode se firmar. Palpites: 75, 30 e 03. Cor: roxo.


LIBRA

Pode ter ótimas ideias para conseguir uma grana extra e turbinar sua renda. Passeios, baladas e viagens devem agitar a vida amorosa e sexual. Se busca um novo romance, faça algo diferente. Palpites: 31, 49 e 58. Cor: branco.


ESCORPIÃO

A sorte estará ao seu lado! Mudanças inesperadas podem agitar o sábado, mas você saberá como tirar o melhor de cada situação. Se está só, pode rolar interesse por pessoa sedutora. Palpites: 86, 41 e 77. Cor: preto.
SAGITÁRIO
O ambiente doméstico trará a paz de que você precisa para relaxar. Situação misteriosa ou estranha em família deve se resolver agora. Seu amor pode estar precisando de você. Palpites: 60, 15 e 51. Cor: azul-claro.


CAPRICÓRNIO

Vida social intensa, aproveite para fazer novos contatos. Dê uma atenção extra ao seu corpo e preste atenção em sintomas estranhos. Muito trabalho pode estar atrapalhando sua relação a morosa. Palpites: 07, 88 e 79. Cor: lilás.


AQUÁRIO

Sua vida social anda agitada: as pessoas devem se aproximar de você por conta do seu otimismo! A Lua entra em seu paraíso astral: você vai dar um show na conquista! A dois, romantismo. Palpites: 89, 62 e 35. Cor: marrom.


PEIXES

Ótimo momento para viajar: se pintar a oportunidade, vá em frente! Reserve um tempo para curtir a família e não se aborreça com críticas ou conselhos. Pode rever um(a) ex. Palpites: 27, 81 e 99. Cor: vinho.

Fonte: João Bidu