Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia (30/11/2017)

Horóscopo do dia (30/11/2017)

ÁRIES
Controlar seu humor e sua impulsividade será seu maior desafio nesta quinta, especialmente de manhã. Orações e meditação podem ajudar. A Lua deve despertar seu ciúme à noite. Palpites: 70, 43 e 25. Cor: lilás.


TOURO
Ótimo dia para quem trabalha com pesquisas, investigações, dinheiro e assuntos místicos. Mas os astros recomendam cuidado com golpes, mudanças e falsos amigos. Realize suas fantasias no sexo. Palpites: 44, 62 e 53. Cor: marrom.


GÊMEOS
Terá facilidade para fazer amizades, inclusive com pessoas que possam ajudar na carreira. Cansaço e desânimo podem pesar no final da tarde: respeite seus limites. Talvez queira manter um namoro em segredo. Palpites: 18, 09 e 81. Cor: vinho.


CÂNCER
Evite quebrar regras e bater de frente com chefes e autoridades. Vai lucrar mais se agir com calma e maturidade. A noite será ótima para encontrar amigos, conhecer gente nova e paquerar. Palpites: 28, 19 e 64. Cor: vermelho.


LEÃO
O desejo de viver novas experiências e aprender será enorme. Assunto de Justiça pode passar por reviravolta e surpreender você. Na paquera, só dará chance a quem provar que merece. Palpites: 47, 74 e 20. Cor: prata.


VIRGEM
O céu recomenda cuidado para não perder dinheiro em uma parceria ou sociedade. Mas você também pode ganhar uma grana inesperada. Seu charme pode atrair alguém surpreendente. Palpites: 57, 75 e 93. Cor: dourado.


LIBRA
Trabalho em equipe recebe bons estímulos. Mas você vai precisar de liberdade para fazer as suas coisas e tomar algumas decisões. Conquista e intimidade vão esquentar! Palpites: 58, 40 e 94. Cor: cinza.


ESCORPIÃO
Regras, compromissos e tarefas monótonas podem deixar você impaciente e será preciso controlar a irritação e rebeldia. A paixão vai receber novos estímulos à noite. Palpites: 95, 86 e 50. Cor: amarelo.


SAGITÁRIO
Você vai encarar o dia com muito entusiasmo e contará com sorte para vencer qualquer desafio. Quem está livre pode ter surpresas de tirar o fôlego na conquista. A dois, renda-se ao romantismo. Palpites: 78, 06 e 33. Cor: rosa.


CAPRICÓRNIO
Bom astral para mudar de endereço ou de emprego. Pode ter problemas com eletricidade em casa. À noite, a Lua entra no seu paraíso astral, realça seu charme e estimula os encontros românticos. Palpites: 79, 07 e 70. Cor: branco.


AQUÁRIO
Sua mente estará cheia de ideias e você vai querer dizer ao mundo o que pensa. Porém, deve medir bem as palavras para não criar problema. Na união, talvez prefira programas caseiros. Palpites: 98, 44 e 80. Cor: verde-escuro.


PEIXES
Você deve descobrir algo inovador para ganhar dinheiro. Mas pode ter gastos inesperados. No fim do dia, você vai querer encontrar pessoas queridas. No romance, estimule o diálogo. Palpites: 36, 81 e 27. Cor: vermelho.

Fonte: João Bidu