Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia (29/11/2017)

Horóscopo do dia (29/11/2017)

ÁRIES

Use sua determinação e ousadia para abrir seus caminhos. Mas controle a impaciência. Pode ter boas-novas em assunto de Justiça ou viagem. Seu entusiasmo vai atrair pretendentes. Palpites: 60, 78 e 15. Cor: rosa.

TOURO

Respeite o desejo de ficar mais no seu canto. Fique alerta para evitar enganos. Quem está cuidando da saúde pode contar com uma boa recuperação. Há chance de romance proibido. Palpites: 70, 79 e 43. Cor: branco.

GÊMEOS

Você terá muita facilidade para reunir as pessoas em torno de um objetivo em comum. Atração por alguém da turma pode causar alguma saia justa e é melhor agir com sinceridade. Palpites: 62, 71 e 44. Cor: verde-escuro.

CÂNCER

Os astros darão disposição em dobro para você arrumar suas coisas, organizar as tarefas e batalhar pelo seu sucesso. Na união, envolva o par em seus projetos e fortaleça a confiança. Palpites: 99, 72 e 27. Cor: pink.

LEÃO

Vai encarar a vida com otimismo e entusiasmo. Invista em tudo que possa contribuir para o seu progresso: cursos, leituras e troca de experiências. Na união, um pouco de diversão fará bem. Palpites: 19, 82 e 28. Cor: laranja.

VIRGEM

Mudanças em casa devem fluir muito bem no início do dia. Quem deseja abandonar um vício terá todo apoio dos astros. Clima envolvente e sedutor na intimidade. Palpites: 92, 83 e 38. Cor: creme.

LIBRA

Una-se aos colegas no emprego e estimule a troca de ideias para resolver qualquer questão importante. Há boas chances de iniciar um romance, mas a família pode implicar: conversem! Palpites: 66, 39 e 93. Cor: azul-vivo.

ESCORPIÃO

A quarta será de muito trabalho, mas seu empenho pode garantir recompensas para o bolso. Bom dia para consultas e exames de saúde. Se já tem um amor, deixe claro o valor que ele(a) tem. Palpites: 67, 31 e 40. Cor: bege

SAGITÁRIO

Use e abuse da criatividade para agilizar as tarefas e conseguir bons resultados. Ótimo astral para praticar esportes. Boas surpresas na vida amorosa, mas controle o ciúme. Palpites: 77, 32 e 68. Cor: azul-marinho.

CAPRICÓRNIO

Ótima fase para descansar e repor as energias no sossego de casa. Se não puder, talvez precise de um pouco mais de silêncio para dar conta do serviço. A dois, busque privacidade. Palpites: 78, 42 e 60. Cor: verde.

AQUÁRIO

Procure participar mais nas reuniões e decisões no seu emprego, pois você terá ideias incríveis para apresentar. Cuidado com fofocas. Pense mil vezes antes de falar da sua vida afetiva. Palpites: 16, 97 e 79. Cor: verde-claro.

PEIXES

A vontade de ganhar dinheiro e melhorar de vida será um grande incentivo para você se dedicar mais ao trabalho. No amor, você vai querer segurança e não vai se satisfazer com aventuras. Palpites: 08, 26 e 71. Cor: preto.

Fonte: João Bidu